Processo Seletivo IGES DF 2019 – Inscrições

Mais de 40 cargos estão disponíveis no processo seletivoIGES DF: eles somam 2.420 vagas, todas elas na modalidade Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os aprovados serão alocados no Hospital de Base e em seis UPAs da região, além do Hospital Regional de Santa Maria.

Para o Hospital de Base, serão destinados 701 profissionais: 55 deles serão enfermeiros, 255 deles serão técnicos em Enfermagem e 36 serão médicos clínico-geral. Para o Hospital Regional de Santa Maria, são quase 2.000 oportunidades: 190 para enfermeiros, 280 técnicos de Enfermagem e 127 plantonistas. As UPAS contratarão 529 desses profissionais: 76 enfermeiros, 152 técnicos de Enfermagem e 53 médicos plantonistas.

Requisitos Processo Seletivo IGES DF 2019

O primeiro deles é ter o título de eleitor regularizado: se a pessoa perdeu o documento, faltou na convocação de mesário ou à votação, deve ir ao cartório eleitoral para providenciar a regularização. O comprovante de escolaridade precisa ser feito por um instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Os homens precisarão ter a sua carteira de reservista.

Etapas Processo Seletivo IGES DF 2019

Os inscritos terão uma avaliação técnica, além de avaliação de conduta de cada participante. O IGES DF também usará avaliações da sua própria área específica a como essas avaliações acontecerão está descrito no documento oficial da organizadora.

Edital Processo Seletivo IGES DF 2019

Ele é encontrado na página http://198.1.95.208/~igesdf1/?cat=55,com as datas nas quais as etapas acontecerão. O profissional terá de clicar no cargo e depois procurar pelo hiperlink “edital”. O documento também mostrara aos inscritos como serão contabilizados os pontos dos candidatos e tudo mais o que for relevante sobre o processo seletivo.

Inscrições Processo Seletivo IGES DF 2019

É preciso se inscrever acessando o link acima até 16 de maio. O profissional que apresentar alguma dificuldade no acesso deverá entrar em contato com o IGES DF. Os processos seletivos têm a data máxima de inscrição bastante visível e, clicando em qualquer um, a organizadora mostrará os requisitos especiais para cada especialidade.




1 Comentário

  1. Neura Marta Miranda Pinto Rodrigues

Comentar