Empregos

Processo Seletivo para estagiários – Prefeitura de Hortolândia (SP)

A Prefeitura de Hortolândia, município que se encontra no estado de São Paulo, apresentou um edital completo referente a realização de um processo seletivo que tem por finalidade selecionar candidatos para vagas de estágio, as vagas em questão serão oferecidas para candidatos que tenham curso de nível técnico e superior nas áreas que serão listadas logo abaixo. No total serão oferecidas 137 vagas e os candidatos de nível superior que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor de R$ 625,00, já candidatos de nível técnico receberam um salário no valor de R$ 500,00.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo, devem ter cursos de nível técnico ou superior nas seguintes áreas: Administração, Sistema da Informação, Ciências da Computação ou Informática, Arquitetura, Biblioteconomia, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Administração e Edificações, Enfermagem, Informática, Analista de Sistemas, Engenharia da Computação, Gestão Ambiental, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia. Lembrando que somente os candidatos que estiverem devidamente aptos a preencher os pré-requisitos impostos pela instituição devem efetuar sua inscrição.

As inscrições serão oferecidas exclusivamente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo, devem seguir até a unidade da Prefeitura e pedir mais informações sobre o processo seletivo para vagas de estagiário. Preencha o formulário corretamente, não sendo necessário pagar nenhum tipo de taxa, porém o candidato precisa adquirir seu cartão de confirmação que deve ser apresentado junto a instituição no dia do processo seletivo.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas deverá acontecer no dia 13 de novembro, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem se preparar pois já está confirmado o local de aplicação das provas, sendo necessário comparecer as 9:00 no seguinte endereço (rua Maria de Lurdes C. Cancian, nº. 92, Remanso Campineiro). O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, assim como a instituição afirmou, todos os candidatos deverão ser contratados, em todo caso devem estar cientes de que o concurso tem validade de 1 ano.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo