Processo Seletivo Prefeitura de Aracruz ES 2017 – Edital e Inscrição

Um processo seletivo com mais de 300 oportunidades foi aberto pela Prefeitura de Aracuz (ES), com edital próprio. As admissões para a região capixaba em 2017 serão temporárias e são para qualquer nível de escolaridade. Algumas das vagas em Aracruz para o nível médio são para técnico de Enfermagem plantonista, agente administrativo de saúde e mais.

Para o nível superior são fiscal de vigilância, médico autorizador, médico psiquiatra, terapeuta ocupacional, cirurgião dentista PSF, engenheiro sanitarista e mais. Para os inscritos de ensino fundamental há auxiliar de saúde bucal, assistente administrativo e outros.

A Prefeitura não menciona exatamente de quanto é a validade desse processo seletivo, mas ela deixa claro que poderá continuar convocando por até 3 anos. As cargas horárias dos temporários são de 44 horas semanais até as 20 horas semanais. Já os salários são entre os R$ 3.790,00 e os R$ 1.080,00.

Inscrição

Elas foram no http://www.pma.es.gov.br/ até 18 de outubro, não sendo possível inscrever-se mais. Entretanto, os que já se candidataram podem  continuar indo à página da Prefeitura de Aracruz para informar-se sobre as provas de títulos. Uma vez que o órgão não aplicará nenhuma prova de múltipla escolha, é apenas pela análise dos certificados e dos diplomas que os inscritos serão empossados.

A Prefeitura diz que enunciará os que foram selecionados em 25 de outubro e os candidatos que quiserem qualquer recurso podem informar-se no próprio órgão. Vai ser pelo site oficial que os aprovados verão as convocações. É importante que todos os que se inscrevem para trabalhar em Aracruz já tenham 18 anos e que os documentos eleitorais e também militares estejam em dia.

Considerando que os títulos serão as coisas mais importantes para a Prefeitura avaliar, os candidatos têm de levá-los e se recomenda mostrar uma cópia e levar o original. O Diário Oficial de Aracruz vai informar sempre que retificações forem realizadas ou que o cronograma do processo seletivo for mudado.

Os contratados vão ter descanso remunerado e a Prefeitura fornecerá os direitos trabalhistas.


 



Deixe um Comentário: