Processo Seletivo Prefeitura de Goiânia GO 2019 – Edital e Inscrições

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes da Prefeitura de Goiânia está com um processo seletivo simplificado destinado a várias funções, dentre elas docente temporário. O processo seletivo é o segundo lançado neste ano pela Prefeitura de Goiás e os vencimentos oferecidos estão entre R$ 4.788,65 e R$ 1.051,49.

As funções disponíveis são: auxiliar de atividades educacionais, agente de apoio educacional, docente de diversas áreas e assistente administrativo educacional. Válido por 12 meses e podendo ser prorrogado por somente dois meses, ele oferece 1.030 vagas, com 255 delas para pessoas negras e/ou deficientes.

Requisitos Processo Seletivo Prefeitura de Goiânia GO 2019

Para o processo seletivo da Prefeitura de Goiânia, o candidato deve ter comprovação de regularidade na Justiça Militar, preferencialmente bons antecedentes e ser aprovado no exame admissional. A respeito da escolaridade, é fundamental que o Ministério da Educação reconheça o diploma ou certificado.

Os participantes poderão se inscrever tendo 17 anos, mas é preciso estar próximo da maioridade, que será imprescindível para assumir a função. O processo seletivo também solicita comprovante de regularidade na Justiça Eleitoral.

Etapas Processo Seletivo Prefeitura de Goiânia GO 2019

Por ser um processo seletivo simplificado, a municipalidade de Goiânia vai escolher os temporários com base na avaliação de antecedentes e de currículo. Os candidatos também deverão possuir o máximo de experiência possível: para cargos de ensino médio, ela não é exigida, mas ela será avaliada com grande peso pela Secretaria Municipal da Educação e Esportes.

Edital Processo Seletivo Prefeitura de Goiânia GO 2019

As especificações sobre o processo seletivo de 2019 para essa secretaria está no seu site: https://www12.goiania.go.gov.br/.

Inscrição Processo Seletivo Prefeitura de Goiânia GO 2019

É preciso efetuá-la a partir de 7 de outubro e até 15 de outubro, no mesmo site indicado acima. É importante lembrar que a municipalidade mudou um pouco o cronograma do processo seletivo simplificado e que essas correspondem às datas mais recentes. Os candidatos não precisarão pagar taxa de participação para nenhum cargo.






Comentar