Processo Seletivo SED – MS 2017 -Edital, Inscrição

Novos 150 servidores com contrato temporário vão ser admitidos na Secretaria de Estado da Educação do Mato Grosso do Sul (SED – MS) no ano de 2017. As inscrições serão com o próprio órgão e pelo seu site, sem haver inscrições presenciais.

As formas de o SED MS selecionar os profissionais serão analisando os cursos que eles podem comprovar e as suas experiências profissionais. Para essas análises, o candidato vai ter de apresentar à secretaria sul-mato-grossense o seu currículo atualizado.

As oportunidades para esse processo seletivo são para cozinheira, agente de limpeza e também auxiliar administrativo, tendo a validade de doze meses. O órgão do Mato Grosso do Sul poderá, todavia, fazer contratos novos para que os servidores não tenham de ser mudados.

O processo seletivo prevê uma carga horária de 40 horas semanais, sendo as remunerações para eles entre os R$ 1.200,00 e os R$ 1.000,00. Os servidores dessa unidade federativa vão ter possíveis gratificações e é fornecida a eles uma quantia para o transporte.

Inscrições

Para participar da Secretaria Estadual da Educação do Mato Grosso do Sul tem-se de acessar http://www.sed.ms.gov.br/ nos dias 16 e 17 do mês de outubro. O edital vai mencionar documentos que os candidatos para o SED precisarão anexar. Vai ser pedido que eles coloquem na sua inscrição um currículo e que preencham algumas informações.

Os candidatos não pagarão nenhuma taxa e as pessoas que tiverem currículos que agradem a organização poderão ter entrevistas. É no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul e na página do SED que os convocados vão ser falados, mas a data para começarem as chamadas ainda não está decidida.

Os inscritos têm de providenciar os certificados e o SED MS pode querer uma cópia de todos. A carteira profissional também poderá ser vista e  é preciso que o candidato leve-a quando a organização começar as entrevistas.

A SED sul-mato-grossense dá informações para todos os candidatos por meio do (67) 3318 2200. Essa secretaria está no Parque dos Poderes, no bloco V, em Campo Grande.


 



Deixe um Comentário: