Processo Seletivo UEPA 2018 – Edital, Inscrição

Muitos setores técnicos da Universidade do Estado do Pará (UEPA) têm admissão temporária para 2018 e o seu processo seletivo já está no momento da homologação das inscrições. As cidades nas quais os campus contratarão são Vigia de Nazaré, Santarém, Redenção, Marabá, Conceição do Araguaia, Cametá, Belém, Tucuruí, Salvaterra, Pagagominas, Igarapé Açu, Castanhal, Barcarena e Altamira.

Depois da inscrição, para a qual a UEPA não tem taxa, os profissionais participantes terão uma análise curricular, por intermédio da qual os diretores da universidade selecionarão os que possuem mais qualificações. Após, será feita a entrevista.

Ao todo, existem 189 oportunidades temporárias e a universidade paraense tem a sua maioria para agente administrativo. Os outros cargos que podem ser conseguidos são técnicos em Enfermagem, Psicologia, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Comunicação Social, Artífice de Manutenção e outros.

Variadas das vagas de trabalho na UEPA são têm a admissão de deficientes também, destacando-se que os que não mostrarem um laudo, bem como não comprovarem quaisquer outras informações, acabarão desclassificados.

Os trabalhadores terão carga horária entre meio período e as 30 horas por semana e o processo seletivo será válido até o mês de junho de 2018. Dentre as coisas que a Universidade do Estado do Pará exige estão ter capacidade física e ter 18 anos ou mais, além de ter boa condição moral e de não haver sentença condenatória a seu respeito.

Calendário

Como mencionado, não é possível mais fazer inscrições e, falando das que foram negadas, os interessados podem interpor o recurso até 15 de fevereiro, com a resposta para o deferimento no dia 16. As entrevistas começarão em 23/02 e os dias para cada candidato estarão no site. Caso algum queira recorrer de qualquer entrevista, terá até 01 de março.

O esperado é que a UEPA já tenha as convocações finais no dia 06 de março, apesar de a instituição esclarecer que esses dias podem ser modificados. As remunerações na universidade vão até R$ 1.515,00 e os candidatos têm à disposição o formulário de recurso, que está no anexo V.


 



Deixe um Comentário: