Procuradoria da República no Distrito Federal – Vagas de estágio

O programa de estágio se tornou algo bastante comum durante os últimos anos, tanto para empresas privadas quanto para instituições públicas que também necessitam de profissionais capacitados mas que muita das vezes não consegue encontrar esse profissional já com experiência. O programa de estágio também tem a importante missão de formar profissionais para o mercado de trabalho, sendo oferecido tanto para alunos que estejam em cursos de nível superior ou alunos que estejam em cursos de nível médio. Nessa modalidade o candidato atua junto a profissionais e procura aprender o máximo possível para se preparar profissionalmente e assim estar apto a trabalhar junto a grandes empresas ou instituições públicas.

Procuradoria da República no Distrito Federal – Vagas de Estágio

A Procuradoria da República no Distrito Federal apresentou informações referente a realização de um processo seletivo que tem por finalidade preencher várias vagas para estágio que estão aberto dentro da instituição, todas as vagas serão remuneradas, porém o candidato precisa estar frequentando um curso de nível superior. As vagas de estágio são oferecidas para: Biblioteconomia, História, Ciências Contábeis. Além disso, os candidatos devem estar cientes de que para participar do processo seletivo é necessário ter no mínimo 50% do curso concluído.

Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo receberam um salário no valor de R$ 800,00, também receberam um auxilio transporte diário no valor de R$ 6,00. Os aprovados terão que cumprir uma carga horária de 20 horas semanais. Pensando em atender as necessidades dos candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso, devem enviar seu pedido de inscrição para o seguinte email ([email protected]), sendo possível se inscrever até o dia 9 de novembro.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 13 de novembro, os candidatos que estiverem participando do concurso devem estar atentos, pois mais informações serão divulgadas nos próximos dias. O resultado final deverá ser divulgado somente no mês de dezembro.




Comentar