Procuradoria da República no Município de Marabá (PA) – Vagas de estágio

Procuradoria da República no Município de Marabá, município que se encontra no estado do Pará, apresentou um edital completo referente a realização de um processo seletivo que tem por finalidade preencher várias vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão oferecidas exclusivamente para candidatos de nível superior incompleto. Em relação às áreas de formação não foi divulgado nenhum detalhe, por isso os candidatos que estiverem interessados podem participar, desde que estejam devidamente matriculados na Universidade Federal do Pará.

Inscrições e Informações

Como o concurso será oferecido somente para candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação de nível superior, os candidatos devem estar cientes de que se trata de uma etapa do processo seletivo e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso. Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem ter completado pelo menos 40% de seu curso, sendo um dos principais pré-requisitos.

Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor de R$ 800,00 mais alguns benefícios que deverão ser pagos juntamente com seu salário. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 5 a 23 de novembro, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem seguir até esse endereço (Rua Antônio Chaves, 861, Bairro Novo Horizonte), lembrando que para finalizar a inscrição não é necessário o pagamento de nenhum tipo de taxa, porém será necessário imprimir o cartão de confirmação.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 2 de dezembro, os candidatos que estiverem participando do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.prpa.mpf.gov.br ) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas, essa consulta deve ser feita quando estiver faltando em média uma semana para a realização das provas. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas.

 




Comentar