Estágios

Programa de Estágio 2021 – MARS

A Mars é uma companhia que trabalha, principalmente, no segmento de itens para peto. Tendo a sua fundação no ano de 1978, vale dizer que a Mars também possui outros tipos de produtos que comercializa, como a de alimentos.

 

Onde a Mars está?

Existem muitas filiais da Mars e ela está em todos os continentes. Vale dizer que os países em que a Mars está também são numerosos: Belarus, índia, Malásia, Arábia Saudita, Republica Dominicana. Panamá, Nova Zelândia, Brasil, Peru e muito mais.

programa-de-estagio-2017-mars

A nutrição da Mars

Com relação ao trabalho da Mars com alimentos, ela possui bastante preocupação com uma questão específica: a nutrição. Dessa forma, ela assegura-se de que tanto os indivíduos quanto os animais que ingerirem algo da Mars não passarão, por exemplo, por nenhuma doença.

Vale dizer que a Mars também se ocupa em dar a todos os seus consumidores o quanto eles necessitam de vitaminas e isso estende aos animais e também àqueles que adquirem os chocolates, por exemplo.

 

As dicas da Mars

Vale dizer que Mars é bastante transparente com relação ao que está em seus produtos e também com relação ao consumo. A Mars coloca em seus rótulos todas as informações relevantes com relação à nutrição e também deseja que a saúde dos seus consumidores seja melhor e, por isso, busca especialistas diversos para ajudar.

 

Estágio da Mars

Para integrar o programa de estágio da Mars para 2021 é necessário acessar https://careers.mars.com/br/pt/students-graduates. É preciso que o interessado no estágio da Mars esteja no ciclo superior e alguns dos cursos que a Mars aceita são: Comércio Exterior, Contabilidade, Engenharia de Alimentos, Matemática, Recursos Humanos, Relações Públicas e mais.

Vale dizer que aqueles que a Mars selecionar trabalharão em Mogi Mirim. Em Campinas ou então em Descalvado, sendo em São Paulo. A carga horária para o estagiário da Mars, provavelmente, será de seis horas e a Mars também fornecerá todos os benefícios. As seleções para o estagio da Mars podem incluir alguns testes pela Internet e também uma entrevista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo