Programa de Estágio Agronegócio Bayer 2019

Com um número bem extenso de subsidiárias pelo mundo, a Bayer é uma empresa do ramo químico que se dedica a fazer medicamentos, itens de nutrição e material agrícola.

Fundada há mais de 150 anos, ela se instalou no Brasil depois de três décadas de existência e é uma das dominantes do mercado nacional. Alguns produtos comuns no cotidiano e que são desenvolvidos pela Bayer são o Redoxon e o Gino-Canesten.

Como é o estágio de Agronegócio na Bayer em 2019?

Esse programa de estágio é diferente do feito por outras empresas: em vez de os participantes estarem estudando e trabalharem por 30 horas semanais, a ideia é que eles trabalhem com uma carga total de 40 horas por semana, o que significará que a pessoa terá de se dedicar apenas à Bayer por um ano ou um semestre.

É necessário ter conhecimento mediano de pacote Office e não ter qualquer relação presente com monitorias. A pessoa inscrita deve ter uma matrícula em curso superior e estar disponível para fazer viagens e para, eventualmente, mudar para outro lugar durante o período do estágio. A Bayer solicita conhecimentos de Inglês, mas destaca que o candidato tem de conhecer apenas o que for essencial para a sua vaga.

Os estudantes precisam acabar o curso superior entre dezembro de 2019 e julho de 2020 e os cursos aceitos são Engenharia (Produção, Agrícola, Ambiental e Agronômica), Administração, Biotecnologia, Agronomia e Biologia. Os benefícios concedidos pela empesa são auxílio lavanderia, fretado ou auxílio transporte, seguro de vida, descontos em produtos Bayer, auxílio moradia, assistência médica e odontológica, bolsa auxílio e auxilio refeição.

O processo adotado pela Bayer para contratar os estagiários inclui teste de lógica, dinâmica em grupo, game de competências e entrevista com o gestor. Seis Estados têm vagas para o estágio de 2019 e as cidades abrangidas são Passo Fundo, Santa Cruz das Palmeiras, Rio Verde, Não-Me-Toque-, Itaí, Goiânia, Rolândia, Uberlândia, Londrina e Cachoeira Dourada.

Quem estiver apto deve acessar http://www.estagiobayer.com.br/programaagronegocio/clkn/https/matchbox.digital/estagio-agronegocio-bayer-inscricaoaté 12 de maio e se inscrever.





Comentar