Programa de estágio Alelo 2019 – Inscrições

Sendo parte do Grupo Elopar, a Alelo é uma companhia que fornece cartões de benefícios, sendo parceira de milhares de RH. As empresas podem distribuir aos seus funcionários o cartão de Cultura, o Veloe (para pagamentos digitais), Auto, Gestão de Vale Transporte, Alimentação, Natal, Pré=Pagos, Premiação, Mobilidade e Refeição.

É importante salientar um cartão específico da Alelo e que ajuda o funcionário a consumir em vários tipos de estabelecimentos: é o Multibenefícios. Por meio dele, os profissionais pagam mais de 80% menos em compra de remédios, por exemplo.

Há muitos estabelecimentos que aceitam esses cartões, inclusive para contratar carro compartilhado, estacionamento, serviços de postos de combustível, lava rápidos e outros. Além disso, qualquer estabelecimento que ainda não aceite o cartão pode se credenciar usando o site, transformando-se em um parceiro.

Como é a seleção para estagiário na Alelo em 2019

É obrigatório ser um aluno regular de Economia, Engenharia da Computação, Comunicação Social, Ciências da Comutação, Engenharia de Produção, Administração e áreas correlatas; com relação ao semestre, a Alelo contrata estagiários que estejam do terceiro semestre em diante. Os estudantes serão avaliados presencialmente e virtualmente, incluindo-se um case gamificado, cujas orientações precisas serão fornecidas pela Alelo.

Vários candidatos ao estágio também conhecerão as instalações da empresa durante as etapas da seleção e um ponto importante é o feedback garantido e personalizado. Uma vez que muitos estudantes estarão concorrendo pela primeira vez a um estágio, essa resposta os ajudará bastante nos processos seletivos seguintes.

A Alelo oferecerá aos novos contratados seguro de vida, cartões da própria Alelo, assistência médica, ônibus fretado, assistência odontológica e bolsa-auxílio, cujo valor mínimo é de R$ 1.367,00. Os indivíduos que precisarem pagar pedágio ou estacionamento têm o reembolso e, se não estiverem no trajeto do fretado, recebem vale transporte.

As inscrições para esse estágio têm de ser feitas no link https://eureca.me/#!/op/estagioalelo2019 até 7 de junho e as áreas disponíveis são Recursos Humanos, Operações, Inteligência de Negócios, Comercial, Tecnologia da Informação, Produtos, Marketing e Finanças.





Comentar