Estágios

Programa de Estágio AMBEV 2023 – Inscrições Abertas

A Ambev oferece aos estudantes um dos maiores programas de estágio do país e, todos os anos, as pessoas ficam interessadas na abertura das inscrições.

Para 2023, segue havendo vagas para quem está estudando ou é recém-formado e deseja começar a agregar conhecimentos práticos ao seu currículo.

Neste material está tudo relacionado ao programa de estágio da AMBEV em 2023, ou seja, quais os cursos aceitos, quais são os benefícios, qual é o período para se inscrever e muito mais.

 

Vale a pena ser um estagiário?

Há pessoas que têm dúvidas com relação aos benefícios profissionais de ser estagiário e a verdade é que quem começa com essa função adquire mais experiência.

Muitas empresas dão preferência por selecionar para cargos melhores quem está em seu programa de estágio ou já estagiou por lá. Além disso, os futuros empregadores também valorizam grandemente a realização de estágio.

Vale dizer que, quando se faz estágio em uma empresa de grande nome, como a Ambev, os benefícios e a remuneração são muito bons.

Dessa forma, é como se o estudante ou a pessoa sem experiência na sua área tivesse praticamente um emprego formal, mas com a vantagem de estar aprendendo.

 

Quem pode atuar como estagiário da Ambev?

 

A verdade é que a empresa não tem uma lista muito grande de exigências para quem tem vontade de ser estagiário por lá. São elas:

 

  • Terminar a faculdade no período que vai de julho de 2024 a julho de 2025
  • Estar estudando Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo (sem especificação de curso)
  • Poder trabalhar de forma presencial

 

Cabe ressaltar que a Ambev tem a sua área de Business e a sua para de Supply, ambas recebendo possíveis estagiários.

Na primeira, há oportunidades para quem estuda em cursos como Finanças, Logística, Administração, Direito e muito mais.

Já na área de Supply, a Ambev costuma receber estagiários de Segurança, Qualidade, Meio Ambiente e outras.

É sempre importante que o curso superior que a pessoa está fazendo seja reconhecido pelo Ministério da Educação. Se não for assim, é como se o diploma ou o certificado não fosse real.

 

Benefícios

 

Infelizmente, a Ambev só permitir que os candidatos ao estágio vejam quais são os benefícios, inclusive qual é o valor do auxílio.

Por isso, é preciso que os interessados façam todo o cadastro para que, durante o processo, vejam os benefícios e os valores incluídos no programa de estágio.

 

Quais são as etapas?

 

As inscrições para quem quer ser estagiário da Ambev em 2023 acabam em 11 de abril e esta é a primeira etapa. É necessário clicar AQUI e em “Candidatar-se para a vaga”.

Simultaneamente a ela, existe uma etapa chamada Razões para Brindar, que vai até 13 de abril. Os interessados se inscrevem e já percebem que essa etapa está à disposição, devendo ser feita.

Outras três etapas devem ser realizadas pelo aspirante a estagiário na Ambev, incluindo um desafio. A informação a respeito de quem será contratado como estagiário chega em agosto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo