Programa de Estágio ArcelorMittal 2019 – Inscrições

Fundada no ano de 2006, a companhia ArcelorMittal atua como comercializadora de energia, com soluções em aço, aços planos, sistemas, mineração e aços longos, ficando sediada em Luxemburgo. Ofertando também transporte de aços, ela tem gestão de riscos e a Fundação ArcelorMittal, que integra esporte, educação, promoção social e também cultura.

Todos os aços planos e longos que ela fabrica ficam nos catálogos virtuais e são comprados por muitos tipos de indústrias. Já as soluções em aço são destinadas ao agronegócio e à construção civil, com completa personalização e uma extensa expertise.

Anualmente, a empresa faz um processamento de minério de ferro bem expressivo: maior que 7.000.000 de toneladas. São 29 instalações e trabalho também com carvão vegetal, com 15.000 funcionários.

Alguns prêmios que foram dados à ArcelorMittal são Excelência na Indústria Minero-Metalúrgica, Anuário Melhores & Maiores, Medalha de Mérito ABM, José Costa 2017, Prêmio Época Empresa Verde, Prêmio Q1 e mais nos últimos 7 anos.

O e-commerce da fabricante tem vários tipos de aços, como as chapas e derivados, arames para solda e para cercas, estruturais e para a Construção Civil. Além de tudo, ela tem o selo Security Site, com relação aos dados que os compradores colocam para adquirir os aços.

Programa de Estágio ArcelorMittal 2019

Os dados com relação ao estágio de 2019 da empresa são segmentados por cada município e alguns são Guarulhos, Sitrel, Itatiaiuçu, Sabará, Divinópolis, Resende, São Francisco do Sul, Cariacica e muito mais. Por meio da cidade, os estudantes veem nível as áreas de atuação do estágio e também o grau de escolaridade.

Em Guarulhos, por exemplo, trata-se de nível superior e é preciso inscrever-se até 31 de julho. O estudante clica em “Inscreva-se” e aparece uma tela para que ele faça um cadastro na ArcelorMittal, sendo apenas com o cadastro que os dados básicos do estágio serão mostrados. Todos os lugares onde a empresa tem estágio estão em http://brasil.arcelormittal.com/estagio2019/inscricoes.

Uma vez que os colaboradores têm auxílio doença, seguro de vida, assistência farmacêutica e mais, provavelmente os estagiários da ArcelorMittal terão também.


 



Deixe um Comentário: