Empregos

Programa de Estágio – Banco Volkswagen – inscrições

O Banco Volkswagen, é considerado o maior banco de montadora do País, e está com uma excelente oportunidade e inscrições em aberto para o programa de estágios 2013. Onde até o dia 26 de outubro os candidatos interessados em se inscrever poderão participar.

As inscrições para o processo também deverão ser direcionadas para o Consórcio Nacional Volkswagen e para a Volkswagen Corretora de Seguros, empresa que juntamente ao banco deverá integrar a base de serviços financeiros da Volkswagen.

Vagas Oferecidas

Serão oferecidas neste ano mais de 19 oportunidades para preenchimento inicialmente, porém estima-se que mais vagas deverão surgir, já que no mesmo período do ano passado foram abertas mais de 100 vagas. Os candidatos deverão ter como requisitos estarem cursando graduação em Administração; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Economia; e Secretariado.

As oportunidades deverão ser preenchidas por candidatos universitários que tenham formação entre os meses de julho a dezembro de 2014, que tenham conhecimentos de pacote Office e Inglês avançado.

De acordo com um comunicado da empresa, a Volkswagen procura profissionais jovens, criativos e dinâmicos, que tenham capacidade de se identificar com os perfis e valores da instituição, contudo principalmente trabalho em equipe, o que é uma de suas principais bandeiras. A empresa oferece grande preocupação com a formação profissional que é dada aos estagiários e por este motivo não se preocupa apenas em trabalhar com quesitos técnicos da sua formação, porém atua em uma postura ética e séria o que é exigido através das melhores corporações empresariais do mundo.

Além da bolsa auxílio oferecida os candidatos deverão receber vale transporte e podem utilizar o refeitório da empresa.

Inscrições

As inscrições para os candidatos interessados em participar do processo poderão ser realizados até o dia 26 de outubro de 2012 podendo ser realizadas através do site http://www.dreves.com.br/bancovw .

Como parte dos processos de seleção será realizado nos currículos aprovados testes de idioma, raciocínio lógico, além de laboratórios de competências e entrevistas com os gestores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo