Estágios

Programa de Estágio Banco Votorantim 2020 – Inscrições

Surgido no final dos anos 80, o Banco Votorantim é uma das empresas do grupo corporativo Votorantim, oferecendo serviços para empresas e clientes físicos. Sediado na capital de São Paulo, atua com mercado de capitais, investimentos, ofertas públicas, mercado de capitais, câmbio e comércio exterior, fiança bancária, cash management e mais.

Os clientes físicos desse banco têm muitas opções de serviço, inclusive gestão de carteira e gestão de patrimônio. Com um atendimento virtual bem estruturado, o banco disponibiliza crédito para diversas finalidades por meio da BV Financeira.

A credibilidade desse banco é muito grande, haja visto que ele está em quinto lugar dentre todas as instituições privadas do setor. Com unidades fora do país também, as suas agências localizam-se em Campinas, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia e Recife. No exterior, ela conta com serviços em Bahamas.

Estrutura do estágio no Banco Votorantim 2020

Os estudantes de quaisquer cursos estão liberados para participar do programa de estágio, mas é importante observar o período de conclusão de curso: o Banco Votorantim exige que esse candidato termine seu curso no segundo semestre de 2021.

Os benefícios incluídos nesse programa de estágio são: folga de aniversário, gympass, vale alimentação, plano odontológico, dress code e horários flexíveis, vale transporte, vale refeição e convênio médico.

Os candidatos a estagiar serão chamados para uma etapa presencial e, no dia 24/09, a empresa já comunicará quem foi selecionado para ela. A data de início no banco ainda não está disponível, mas a instituição divulgará os seus novos estagiários em 22/10.

Vale dizer que, além de se formar no segundo semestre de 2021, os estudantes que desejam estagiar no Banco Votorantim precisam ter espírito empreendedor, ter fome de conhecimento e saber o básico de Inglês.

As inscrições estão disponíveis até 16 de setembro e é só clicar aqui: https://eureca.me/#!/op/estagio-bv-2020-1. No final da página, os candidatos visualizam todas as vagas abertas nesse programa de estágio e as suas respectivas regiões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo