Estágios

Programa de estágio Bayer 2020 – Inscrições

A Bayer é uma empresa que atua com medicamentos e outros produtos variados, fundada em 1863 e começando a atuar fora da Alemanha também entre 1881 e 1914. A partir do ano de 1988, a empresa passou por uma gradual globalização, conquistando clientes em cada vez mais países.

Na sua linha de produtos, encontra-se fórmulas para combater fungos, inseticidas, medicações para urologia, radiologia e intervenção, analgésicos, saúde animal, dermatológicos e outros. Os produtos da Bayer podem ser comprados em supermercados, em pet shops e em farmácias, sendo autorizados pelas autoridades brasileiras.

Todos esses produtos são fabricados e melhorados por causa das atividades de pesquisa da empresa. Uma das coisas levadas mais a sério pela corporação, que tem mais de 100 anos, é a inovação: constantemente, ela cria novos fórmulas e dá apoio aos seus profissionais para que eles também tenham ideias inovadoras.

As atividades da Bayer são todas pautadas na sua Política de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade e os estagiários da empresa em 2020 poderão ver de perto o modo de trabalho dessa grande multinacional.

Como funciona o estágio na Bayer 2020

Para estagiar na Bayer, é preciso formar-se entre dezembro de 2021 e julho de 2021 em cursos como Secretariado, Antropologia, Artes, Tecnologia da Informação, Relações Internacionais, Psicologia, Medicina Veterinária, Marketing, Farmácia, das as Engenharias, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Ciências da Computação, Ciências Atuariais, Sistemas de Informação, Finanças, Ciências Biológicas, Análise de Sistemas e outros mais.

O Inglês será necessário somente para algumas vagas de estágio específicas e todas elas terão carga horária de 30 horas por semana. Os benefícios pagos pela Bayer são seguro de vida, vale refeição ou refeitório, bolsa auxílio, desconto em produtos, assistência odontológica e médica e também vale transporte ou fretado.

As etapas para seleção dos estagiários são o fit cultural, dinâmica em grupo, teste de lógica online, videoconferência e também entrevista com os gestores. O site do programa de estágio da Bayer, porém, não deixa claro de quanto é a bolsa auxílio. Para a inscrição, é só acessar https://www.venhatransformar.com.br/#lp-pom-box-181.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo