Programa de Estágio BM&F Bovespa 2013 – Participar

Os programas de estágio se tornaram bastante comuns durante os últimos anos, sendo uma ótima forma de adquirir espaço dentro do mercado de trabalho, até mesmo porque as grandes empresas não necessitam somente de profissionais com cursos de nível superior, também querem adquirir profissionais que tenham experiência. Entre um dos programas de estágio mais esperados para o ano de 2013 está o programa BM&F Bovespa, esse programa tem por finalidade preencher várias vagas para programa de estágio, as vagas em questão serão oferecidas somente para candidatos que tenha terminado ou estejam terminando seu curso de nível superior.

Informações e Inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem ter área de formação nas seguintes áreas: Engenharias, Ciências da Computação, Estatística, Física, Matemática. Como o processo seletivo será oferecido somente para candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação de nível superior, mesmo que o candidato não tenha concluído seu curso de nível superior.

Como o programa de estágio irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.grupodmrh.vagas.com.br/). As inscrições poderão ser feitas até o mês de dezembro, assim como já foi informado pela instituição, não será necessário pagar nenhum tipo de taxa, os candidatos precisam apenas imprimir seu cartão de confirmação.

Processo Seletivo

O processo seletivo deverá ser constituído de uma prova avaliativa, também será constituído de entrevista e dinâmica de grupo, os candidatos que estiverem participando do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.grupodmrh.vagas.com.br/) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas. Para mais informações é necessário apenas entrar no endereço eletrônico indicado acima, sendo ele o responsável por divulgar informações sobre o processo seletivo.




3 Comentários

Comentar