Estágios

Programa de Estágio BMG – Inscrições Abertas

O Banco BMG está com um programa de estágio novo e que é para uma série de cursos superiores. Começando na década de 1930, ela realizou a compra de uma série de instituições bancárias importantes: Banco Schahin, GE Money e também se tornou parceiro do Banco Itaú. Além disso, ela trouxe de forma exclusiva o cartão de crédito associado a crédito consignado.

Um dos atendimentos comuns no Banco BMG é o de investimentos: ela permite que se façam aplicações online e garante que o seu sistema de rendimentos é bem mais atrativo do que o apresentado pela poupança.

Estágio do BMG em 2018

O programa de estágio do banco aceita formações em Sistemas da Informação, Psicologia, Marketing, Finanças, Engenharias, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Matemática, Física, Estatística, Economia, Administração de Empresas e mais. É obrigatório para o BMG que os estagiários se formem depois de julho de 2020.

O estágio conta com 6 horas por dia e as oportunidades incluem quase todos os setores do banco, sendo eles Desenvolvimento de Sistemas, Segurança da Informação, Franquias, Crédito, Capital Humano, BI, Analytics, Marketing, Captação, Tecnologia e Produção, Operações, Jurídico, Produtos, Risco, Digital, Planejamento e Controle e Auditoria.

Os participantes precisarão de nível intermediário no Pacote Office e também no Inglês. Além disso, eles precisarão estar em consonância com os princípios do banco, que são postura crítica, maximização de lucro, excelência no atendimento e outros.

Os benefícios que a BMG oferece em seu programa de estágio são PAP, Mundo de Vantagens, Seguro de Vida, vale alimentação, GYMPASS, bolsa auxílio única de R$ 2.400,00, assistência odontológica, vale refeição, décimo terceiro e assistência médica.

Inscrições Programa de Estágio BMG 2018

O processo seletivo contará com etapas como avaliação de Inglês, painel com gestores, avaliação de Raciocínio Lógico, entrevista final e também outras entrevistas por meio de Skype. Os novos estagiários do Banco BMG começarão no mês de agosto.

O gerenciamento desse processo seletivo está sendo feito pela Across.Jobs e todas as informações relacionadas a esse estágio estão em https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=BMG-131&_ga=2.166586110.1384491901.1529710511-2108413793.1529710511.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo