Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Estágios

Programa de estágio Caio Induscar 2020 – Inscrições

A Caio Induscar é uma empresa do setor de transporte especializada em fabricar veículos. Fundada em 1946, sua logomarca pode ser vista em diversos ônibus no Estado de São Paulo, além de ela atender a países como Taiti, Nigéria, Equador, Chile, África do Sul e muito mais.

Sua sede se localiza em Barra Bonita e os veículos desenvolvidos por ela são bem variados, sempre contemplando o conforto e a segurança dos passageiros, cobradores (se houver) e motoristas. Contudo, a empresa não cria somente ônibus para transporte urbano: ela faz veículos escolares e rodoviários, inclusive com tamanhos variados.

Cabe dizer que a Caio Induscar tem ainda quatro modelos diferentes de ônibus articulados. Estes são usados no setor urbano e garantem mais capacidade, fazendo com que os pontos de ônibus das cidades atendidas fiquem menos cheios e os passageiros tenham mais espaço.

Além da fabricação, outros serviços que os polos da Caio Induscar realiza são relacionados à assistência técnica. Seu sistema de pós-venda inclui disponibilização em tempo integral de manuais, que o cliente pode baixar. Por fim, vale salientar que ela também vende suas peças e veículos às empresas de transportes.

Como é estruturado o programa de estágio Caio Induscar 2020

O programa de estágio da empresa aceita os cursos como: Agronomia, Matemática, Tecnologia de Produção, Estatística, Logística, Engenharia e outros. O candidato deve estar no penúltimo ou no último ano e ter disponibilidade para morar na cidade paulista de Botucatu.

A Caio Induscar solicita também que o estagiário seja um entusiasta e que possa trabalhar entre as 7h e as 13h, além de ser fluente em Inglês. A empresa mostra alguns depoimentos de estagiários e, claro, o participante pode acabar se efetivando.

Os benefícios são o transporte, a bolsa auxílio (cujo valor não é revelado) e a alimentação. Os estudantes que quiserem se candidatar devem acessar https://jobs.jobconvo.com/pt-br/careers/job/MjUyNDk5-programa-de-estagio-jovens-talentos/e315fc29-763c-4eef-8238-f87d029fe302/?source=REFERRAL e escolher como desejam fazer seu cadastro.

A empresa não deixa claro até quando as inscrições para o estágio 2020 podem ser feitas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo