Empregos

Programa de estágio Capgemini Brasil

A Capgemini Brasil é uma empresa que se solidificou no setor de consultorias, atuando com inovação aplicada, serviços na nuvem, serviços digitais, soluções tecnológicas, inteligência artificial, operações de negócios, serviço de segurança cibernética, GDPR e ainda transformação e inovação.

A empresa escolhe com muito critério os lugares onde os seus escritórios serão instalados pelo mundo e, no momento, ela está no Canadá, México, Brasil, Colômbia, Argentina, República Tcheca, França, Países Baixos, Portugal, Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Espanha, África do Sul, Índia, Marrocos, Nova Zelândia, Vietnã, Emirados Árabes Unidos e outros.

O sucesso da Capgemini Brasil, assim como de todos os outros polos dessa multinacional, é muito influenciado pelos parceiros comerciais que ela escolhe. Dentre eles, encontra-se IBM, Dell EMC, Amazon Web Services, Cloudera, HP, Teradatas, Intel, Oráculo, Adobe, SEIVA e mais.

Como funciona o programa de estágio Capgemini Brasil

A empresa pode ter diversos programas de estágio simultaneamente e os curso exigidos, é claro, estarão condicionados ao departamento com vagas. Os benefícios que ela frequentemente oferece são vale refeição, assistência odontológica, vale transporte, previdência privada e assistência médica.

Quem estagia na Capgemini Brasil tem possibilidade de ser efetivado se estiver adaptado aos valores da empresa e se destacar na função de estagiário. Esses estudantes trabalharão por meio período e, provavelmente, será solicitado conhecimento de Espanhol ou Inglês.

Como saber dos programas de estágio Capgemini Brasil e como se inscrever

As vagas da empresa são divulgadas na sua página Careers: https://www.capgemini.com/careers/. Rolando para baixo, vê-se o subtítulo “Sua carreira” e a primeira opção é “Estudantes”; ali, quem está na faculdade fica melhor informado sobre as chances de estágio, o que ele agrega e até os programas de estágio disponíveis no momento.

Esses programas são também o foco do Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE); esta plataforma avisa aos estudantes de todo o país sobre as principais vagas de estágio, inclusive de multinacionais como a Capgemini. Basta que o graduando se cadastre gratuitamente e ative os avisos via e-mail. Se quiser, ele pode buscar as vagas manualmente: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo