Programa de Estágio CBMM 2018 – Inscrições

A CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração – é uma empresa brasileira voltada para a mineração e que apresenta a sua sede na cidade de Araxá, no Estado de Minas Gerais. A empresa apresenta como o seu principal produto de exploração o nióbio.

A CBMM foi fundada em 1955, sendo que hoje em dia faz parte de uma rede sócios, dentre os quais se destacam a família Moreira Salles, investidores Chineses e investidores japoneses e sul coreanos.

A importância dessa empresa é que ela responde por mais de 80% de todo o nióbio extraído no mundo, mostrando o quanto essa empresa é relevante tanto para o mercado Nacional quanto para o Internacional.

Com isso em mente uma das melhores formas de entrar no mercado de trabalho é participar do programa de estágio e ser um membro de uma empresa reconhecida mundialmente agregará ainda mais ao seu crescimento profissional.

Estágio CBMM 2018 e seus requisitos

O programa de Estágio CBMM 2018 é voltado para os estudantes da cidade de Araxá e dessa forma os estagiários escolhidos pelo programa são aqueles que apresentam residência na cidade.

As oportunidades são para alunos do nível técnico, os quais estão no último ano de Logística, Química, Edificações, Mineração, Meio Ambiente e Segurança ou Eletronica. Ainda existe o programa para alunos do nível superior, os quais devem estar no quarto período dos seguintes cursos: Administração, Engenharia de Minas, Automação, Ambiental, Civil, Elétrica, Química, Produção ou para alunos de Ciências Contábeis.

Inscrição para o Estágio CBMM 2018

Os alunos que estão dentro do requisito para participar do programa e estejam interessados, devem enviar o currículo até o dia 5 de março para o seguinte e-mail: [email protected].

A data provável para o início do estágio será em abril de 2018 e os escolhidos deverão ter o intervalo das 8h00 até as 15h disponíveis para cumprir o que o estágio pede.

O Programa de Estágio CBMM 2018 é a forma que o estudante tem de conseguir colocar em prática toda a sua carga teórica, garantindo uma forma de formar e exercitar todo o seu potencial.


 



Deixe um Comentário: