Programa de Estágio Celpe 2018 – Inscrições

A Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) é uma empresa torna viável a energia elétrica para todos as cidades pernambucanas, começando no ano de 1965 e alcançando seu edifício sede no ano de 1970. Na década de 1990, ela foi certificada por uma grande controladora de qualidade, que é a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

No ano de 2012, a Celpe possibilitou energia elétrica para milhares de residências rurais além de ter realizado uma revisão tarifária no ano de 2005. A energia solar chegou a essa distribuidora em 2012, quando ela começou uma usina totalmente fotovoltaica. Em 2015, a empresa passou dos 3.400.000 pessoas atendidas.

A estrutura que a Celpe usa para que as distribuições de energia sejam realizadas é impressionante: ela tem, por exemplo 142 subestações, assim como leva eletricidade para quase 190 cidades. Ela apostou em linhas de distribuição também e está em quase 137 mil quilômetros.

As premiações que já foram conseguidas pela CELPE são tantas que podem ser enumeradas de acordo com o setor. No caso de Gestão de Pessoas, alguns dos prêmios foram Melhor Estágio de 2014 e também Prêmio Ser Humano Paulo Freire.

Programa de estágio CELPE 2018

Os estagiários de 2018 nessa corporação precisam ser de Serviço Social, Psicologia, Economia, Design, Ciências Contábeis, Administração, Sistemas da Informação, Secretariado Executivo, Engenharia Agrícola, Direito, Comunicação Social, Ciências da Computação e outros. Será obrigatório que eles terminem seu curso de dezembro do próximo ano até junho de 2021.

A Celpe vai convocar diversos estagiários durante todo o ano de 2018, existindo cadastro reserva. Vale dizer que esses estudantes ficarão na empresa por até 24 meses e que o edital não cita efetivação. Para se inscrever, os graduandos precisam conhecer Espanhol ou Inglês de forma intermediária e poder trabalhar por até 30 horas por semana. Também é solicitado que os estagiários entendam do Pacote Office.

Inscrição

É em https://www.vagas.com.br/vagas/v1655225/programa-de-estagio-grupo-neoenergia-celpe até 16 de março. Será fornecido vale transporte, bolsa auxílio e vale alimentação, embora o edital também não fale os valores.




Comentar