Estágios

Programa de Estágio Cenibra 2020 – Inscrições

A Cenibra é uma companhia do setor de materiais sustentáveis, fazendo a retirada de eucalipto de modo não-agressivo à natureza. Um diferencial de muito peso é que ela acompanha exatamente de onde o eucalipto foi retirado por meio do serviço de rastreabilidade da madeira.

O seu produto final é a celulose, especificamente a branqueada de fibras curtas. Investindo muito na análise de qualidade da sua celulose, a empresa também oferece grandes condições profissionais a todo seu pessoal. As pessoas que forem efetivadas após o estágio de 2020, por exemplo, poderão desfrutar de plano de suplementação de aposentadoria e de participação nos lucros.

Na área de suprimentos, a Cenibra atua com manutenção civil e eletromecânica, serviços florestais e de informática, sempre com um time de profissionais especializados para cada atividade.

Além da preparação da celulose, ela pode revender materiais, inclusive rejeitos de depuração, cinzas, fibras do tratamento primário, cascas de eucalipto e muito mais. Com a revenda, a Cenibra ajuda a reciclagem e também fortalece a sua capacidade financeira. Seus endereços nacionais estão no Espírito Santo e Minas Gerais.

Como funciona o Programa de Estágio Cenibra

O programa de estágio da empresa visa a contratação de pessoas com os seguintes cursos técnicos ou superiores: Segurança do Trabalho, Química, Informática, Eletrotécnica, Agrimensura, Tecnólogos em Gestão Ambiental, Psicologia, Engenharias, Ciências Econômicas, Agronomia, Saúde Bucal, Mecânica, Automação Industrial, Edificações, Técnico em Administração, Ciências da Computação, Nutrição, Direito, Ciências Contábeis e Administração.

Os benefícios garantidos pela Cenibra aos seus estagiários são alimentação na própria fábrica, uniforme, bolsa auxílio, seguro obrigatório e transporte.

Os candidatos a estagiários precisam ter notas satisfatórias e fornecer uma declaração emitida pela universidade. É necessário que o inscrito para estagiar esteja atualmente frequentando as aulas e que ele seja maior de idade até o fim de dezembro.

Durante a seleção, a Cenibra levará em conta prova técnica, dinâmica de grupo, exame médico, triagem das inscrições, avaliação psicológica e também entrevista comportamental e técnica. É preciso se inscrever no site http://www.cenibra.com.br/ até 30 de setembro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo