Programa de Estágio Ceron – Energisa 2019 – Inscrições

As Centrais Elétricas de Rondônia ou Ceron Energisa compõem uma companhia de eletricidade muito importante na região Norte. Fundada no ano de 1968, ela traz vários certificados de qualidade e premiações do setor, com destaque para o Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça, Selo Abrinq – Empresa Amiga da Criança, Prêmio Ética nos Negócios, Prêmio IASC – Índice Aneel de Satisfação do Consumidor e outros.

Seus atendimentos incluem atualização cadastral, manutenção programada, histórico de consumo, código de barra para pagamentos, alteração de carga, troca de titularidade, ligação nova, consulta de débitos, ressarcimento de danos elétricos, acompanhamento de solicitações, solicitação de desligamento, solicitação de religação e alta tensão.

O atendimento que a Ceron Energisa oferece é muito vasto, trazendo uma central de call center para os consumidores, uma agência virtual para que eles próprios façam suas solicitações, área para denúncia de roubo de energia, sugestões e muito mais. Em setembro, uma nova equipe de estagiários começará na sua sede e o processo seletivo, mediado pelo site Jobs. Kenoby, já começou.

Como funciona o estágio na Ceron Energia 2019

Atualmente, a empresa tem sete programas de estágio em andamento, todos para a cidade de Porto Velho. Eles são para nível médio técnico (Segurança do Trabalho e Eletrotécnica) e para o ensino superior (Engenharia Elétrica, Administração, Psicologia, Engenharia de Produção e Direito). Ao todo, a Ceron Energisa tem 30 vagas e as inscrições terminam em 31 de julho.

Os benefícios aos estagiários são vale transporte, bolsa auxilio e seguro de vida. A duração básica é de doze meses, mas qualquer estudante poderá ter o seu estágio prorrogado ou até ser efetivado. As exigências costumam mudar um pouco, de acordo com a área do estágio. Para ver detalhes e se inscrever, as páginas são as seguintes:

 

  • Técnico em Segurança do Trabalho: clica-se aqui;
  • Técnico em Eletrotécnica: clica-se aqui;
  • Engenharia Elétrica: clica-se aqui;
  • Administração: clica-se aqui;
  • Psicologia: clica-se aqui;
  • Engenharia de Produção: clica-se aqui;
  • Direito: clica-se aqui

 

Os estagiários da Ceron Energisa em 2019 começarão a trabalhar no dia 02 de setembro.





Comentar