Programa de estágio CI&T 2019 – Inscrições

A CI&T é uma empresa presente no segmento de tecnologia, com unidades no Brasil e no exterior: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Canadá, Tóquio, Shangai, São Paulo, Campinas, Reino Unido, Ningbo e Estados Unidos. Inclusive, a empresa tem o Instituto CI&T, que se dedica a ampliar o fornecimento de tecnologia ao setor de empreendedorismo e à comunidade.

Os serviços encontrados na CI&T são Inteligência Artificial, Cloud, Machine Learning, estratégia Lean Digital e outros.

Como funciona o estágio da CI&T 2019

O programa de estágio da CI&T de 2019 aceita a participação de pessoas que estejam na graduação ou em cursos técnicos. Os estudantes podem cursar Análise de Sistemas, Estatística, Engenharia da Computação (ou Ciência), Física e similares, Matemática ou cursos técnicos na área de Tecnologia.

Os estudantes de cursos superiores terão de se formar depois de dezembro de 2020. Para os candidatos que estão no curso técnico, é permitido que eles se formem antes ou depois disso.

A CI&T também solicita que os estagiários possam se comprometer com a empresa por um não (no mínimo) e que seu curso seja à noite. Os locais disponíveis para estágio são Belo Horizonte e Campinas, valendo dizer que o domínio do Inglês não é obrigatório. Por fim, o candidato a estagiário deve concordar com a carga horária, que será das 8h às 15h.

Os participantes do programa de estágio CI&T 2019 poderão ter acesso à Universidade Corporativa da empresa, bem como 30 dias de treinamento e diversos materiais para obter certificações.

As inscrições para estagiar na CI&T 2019 terminaram em 20 de setembro e, agora, os inscritos precisam ter grande atenção ao cronograma com as demais etapas. O desafio online, por exemplo, deve ser finalizado até 20 de outubro para que se possa participar do desafio presencial, que ocorrerá em semanas diferentes: primeiro, em Campinas e, depois, em Belo Horizonte.

Destaca-se que apenas alguns dos inscritos para o estágio serão chamados para a etapa presencial e que, após, a CI&T ainda aplicará mais uma etapa online, que será de entrevista.






Comentar