Programa de Estágio Coelba 2018 – Inscrições

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, chamada Coelba, é uma transmissora de energia elétrica que foi fundada no ano de 1960. O desenvolvimento dela foi bastante rápido e, com uma década de funcionamento, ela já possuía três instalações da sua hidrelétrica.

Outra importante coisa pela qual a Coelba passou foi a junção com a Companhia de Energia Elétrica da Bahia, no ano de 1973. Mesmo com muitos resultados em todas as suas atividades, a empresa decidiu realizar uma modernização fundamental e isso foi na década de 90.

A sua privatização chegou no final dessa década e quem a comprou foi o Grupo Neoenergia, embora o seu nome fosse Grupo Guaraniana naquela época. Um pouco depois do processo de privatização, a Coelba deu um passo fundamental para que os clientes dela a sentissem mais acessível: era o atendimento pelo telefone completamente de graça.

A concessionária tem agora quase 5.9000.000 consumidores, havendo 563 mil quilômetros quadrados de área na qual gerencia energia. A companhia tem as unidades de atendimento, onde os clientes podem questionar faturas, por exemplo: há 45 pontos. São 417 cidades com a energia advinda dessa concessionária e há quase 278 mil linhas para a eletricidade ser transmitida.

Programa de estágio Coelba 2018

Os estagiários podem ser de graduações como Tecnologia da Informação, Secretariado Executivo, Pedagogia, Informática, Economia, Propaganda, Biblioteconomia, Serviço Social, Psicologia, Marketing, diversas Engenharias, Direito, Ciências Biológicas e outros.

Esses inscritos precisam graduar-se de dezembro de 2019 até metade de 2020 e eles trabalharão em Valença, Salvador, Barreiras, Ilhéus, Santo Antônio de Jesus e outros. É necessário possuir tanto pacote Office quanto domínio intermediário de Inglês e esses estagiários ganharão vale transporte, salário e o vale refeição.

As inscrições para esse estágio da Coelba são no link https://www.vagas.com.br/vagas/v1639445/programa-de-estagio-grupo-neoenergia-coelba até 28 de fevereiro. Clicando em “Candidatar-se”, os estudantes serão direcionados para o login do Vagas.com e os que não utilizam essa plataforma podem fazer o primeiro cadastro. As perguntas a respeito do estágio podem ser realizadas na página https://www.facebook.com/coelbaoficial.


 



Deixe um Comentário: