Programa de estágio Comau 2019

Fundada na década de 70, a Comau é uma companhia de automação industrial e, na década seguinte, a famosa General Motors já estava utilizando uma das suas tecnologias: os robôs a laser. Nos anos 2.000, o seu trabalho começou a se espalhar por países como Rússia, México, Reino Unido, China, Romênia, Alemanha e França, inclusive por causa da aquisição da Renault Automation.

As indústrias atendidas pela empresa hoje são de energia renovável, pesada, automotiva, gerais, ferrovias, veículos comerciais e aeroespaciais. Nas indústrias gerais, a Comau atende as que trabalham com fundição, compostos e construção, alimentos e bebidas, eletroeletrônicos, papel, manuseio e logística, educação e entendimento, bens de consumo, vidro, energia, prensas, saúde e beleza, madeira e outras.

Para a indústria pesada, a empresa tem junções variadas, controladores e integração de sistemas. Dentre o que os clientes podem solicitar, está fixação, soldagem, interfaces para programas de informática, projeto e construção, instalação, rebitagem, costura, projeto e construção da arquitetura, múltiplos níveis, logística otimizada, teste e eliminação de problemas e serviços.

As competências incluídas no trabalho dessa empresa são Powertrain, montagem de carroceria, serviços especializados diversos e automação, sendo ela para produtos de robótica, automação geral e de prensas.

Programa de estágio Comau 2019

As inscrições para contratação de estagiários estão abertas e é preciso estar no 5° semestre ou ainda mais adiante. Os cursos permitidos pela empresa são Jornalismo e Marketing, Comunicação, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Administração e Direito.

A Comau requer o conhecimento em certas aplicações de escritório, inclusive PowerPoint, Excel e Word, sendo aceito o conhecimento intermediário. É necessário conhecimento avançado de Inglês e todas as vagas de estágio são destinadas à cidade de Santo André. Com relação à época de conclusão do curso, deve ser segundo semestre de 2021.

A empresa não deixa público quais são as etapas do processo seletivo e nem os benefícios inclusos em seu programa de estágio para 2019. Para essas informações detalhadas, o estudante tem de acessar https://site.vagas.com.br/PagVagaCandidatura.aspe fazer a sua candidatura. Além disso, há a página “Carreiras” em https://www.comau.com/pt/carreiras.





Comentar