Programa de Estágio Cyrela 2018 – Inscrições

A Cyrela é uma construtora que também possui atendimento destinado a quem é corretor e quem tem imobiliárias. Fundada na década de 60, essa empresa constrói muitos prédios residenciais e em regiões como Brooklin e outras.

Há 3 mil funcionários e ela não faz construções só no Brasil, mas no Uruguai e na Argentina. No caso do território brasileiro, ela está em mais de 60 municípios e é considerada uma construtora de alto padrão. De fato, no ano de 2010, ela foi premiada como uma das marcas mais valiosas do país.

Os colaboradores que atuam na Construção Civil podem usar o Instituto Cyrela, no qual eles estudam e têm mais acesso cultural. Além dos que já estão na construtora, os benefícios são para os jovens, uma vez que esse instituto tem cursos e profissionalização.

A construtora possui um canal para que qualquer cidadão converse com ela, inclusive quando quiser reclamar por ser vizinho de alguma obra da empresa. Outro contato importante é para os que têm algum terreno e querem saber se a Cyrela não deseja compra-lo: afinal, a companhia sempre está em busca de áreas para que os seus prédios sejam feitos.

Programa de estágio Cyrela 2018

O estágio de 2018 terá 10 oportunidades e será feito em São Paulo, na Faria Lima. A jornada profissional é de meio período e os cursos que a construtora requer são Direito, Marketing, Administração, Engenharia de Produção, Comunicação, Economia, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.

Serão concedidos vale transporte, plano de saúde, seguro de vida, bolsa auxílio, vale alimentação e também recesso remunerado. Porém, os estagiários precisam graduar-se de dezembro desse ano até dezembro de 2019.

A seleção dessa companhia terá duas partes: primeiro, a Companhia de Estágios fará um primeiro processo seletivo, existindo um segundo, realizado pela própria construtora e de modo presencial. Os estagiários iniciarão no mês de março e a empresa não cita necessidade de Informática ou então de idiomas.

O processo para inscrição será em https://www.vagas.com.br/vagas/v1648373/programa-de-estagio-cyrela-2018 até 23 de fevereiro.


 



Deixe um Comentário: