Estágios

Programa de Estágio e Trainee Astra 2020 – Inscrições

Sediada em Jundiaí, a Astra é uma empresa do segmento de acessórios para construção. Surgida em 1957, ela prioriza o design funcional de cada produto e já recebeu o prêmio Top of Mind de Revenda Construção, Prêmio PINI, Prêmio PPR Plásticos em Revista, Prêmio Parceria Telhanorte e Tumelero, Prêmio Anamaco, Prêmio Grupo Revenda e outros.

Os produtos feitos pela Astra são acessórios para construção, banheiras e spas, itens de hidráulica, acessórios para banheiro, assentos sanitários, itens de elétrica, utilidades domésticas, itens para acessibilidade e mais.

Como funciona o programa de estágio da Astra 2020

Os cursos que permitem inscrição para estágio são os seguintes: Tecnologia da Informação, Marketing, Estatística, Design Industrial, Administração de Empresas, todas as Engenharias, Relações Internacionais/Comércio Exterior, Química, Logística, Economia, Comunicação Social e Matemática.

Os candidatos a estagiários na Astra em 2020 podem se inscrever a qualquer momento e os benefícios oferecidos são: ações sociais e culturais, clube de campo, biblioteca, restaurante próprio, vale combustível, bolsa auxílio, programa de fidelidade, desconto em escolas, programa de qualidade de vida, cesta básica ou vale alimentação, assistência médica e fretado ou vale transporte, mas somente para a região de Jundiaí.

Para a inscrição, basta mandar um e-mail para talentos@astra-sa.com.brcom o currículo. Os setores de atuação dos estagiários podem ser Financei5ra e Econômica, Qualidade, Manutenção, Estudos de Método, Construção Civil, Comércio Exterior, Administração Industrial, Recursos Humanos, Custos, Controle de Produção, Logística, Desenvolvimento, Suprimentos e mais.

Como funciona o programa de trainee da Astra 2020

Para trainees, ou seja, as pessoas que têm pouco tempo de formadas, na Astra solicita os seguintes cursos: Tecnologia da Informação, Marketing, Estatística, Desenho Industrial, Administração de Empresas, todas as Engenharias, Relações Internacionais, Química, Logística, Economia, Comunicação Social, Matemática e Comércio Exterior.

O programa de trainee da empresa também fica com inscrições constantemente abertas e o e-mail é talentos@astra-sa.com.br. Os benefícios concedidos são os mesmos já apresentados no programa de estágio e a maior parte das áreas de atuação também se repetem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo