Programa de Estágio e Trainee Banrisul 2019 – Inscrições

Com o posto de uma das instituições mais sólidas do Rio Grande do Sul, o banco Banrisul tem correntistas de diversos perfis e surgiu no ano de 1928, dedicando-se a espalhar as suas agências e serviços. A sua mudança para banco múltiplo aconteceu na década de 90 e realizou a sua capitalização em 2007.

O banco tem várias soluções direcionadas a quem é funcionário público e não somente para os do serviço estadual; essas soluções são para viagem, contas a pagar, arrecadação, futuro tranquilo, veículos, compras eletrônicas e imóveis.

Os correntistas do Banrisul podem usar simuladores, portabilidade, capitalização, consórcios, câmbio, carteiras digitais, investimentos, sorteios, seguros, serviços de previdência, certificado digital, cartões, solicitação de crédito, conta corrente e mais. Serviços semelhantes são oferecidos às pessoas jurídicas correntistas, como a adição da cobrança de títulos.

Os correspondentes desse banco facilitam a movimentação de conta por parte dos clientes que estão longe das suas agências. Nas correspondentes Bem Promotora, por exemplo, pode-se fazer propostas de cartões de crédito e solicitar empréstimos. Já os correspondentes Banriponto são práticos e têm flexibilidade de horários.

Programa de estágio Banrisul 2019

A instituição é parceira do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para a seleção de estagiários. Em seu site há apenas processo seletivo para 2017 e 2018, o que permite pensar que ainda haverá chance de estágio este ano de 2019.

As vagas no último edital desse tipo eram para cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais, Bacharelado em Administração e mais. O CIEE aplicou prova de múltipla escolha e era necessário que os universitários tivessem de 16 anos para cima.

Os editais de estágio do Banrisul para 2019 serão publicados em https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3138.

Programa de trainee Banrisul 2019

É menos comum que o banco tenha oportunidades para trainees: quem está formado no curso superior pode recorrer diretamente às vagas comuns. Entretanto, vale a pena ficar atento para qualquer mudança no sistema Banrisul e abertura de convocação para trainees. Se acontecer, deverá ser acompanhada em https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos.


 




Comentar