Empregos

Programa de Estágio e Trainee BRB 2021 – Inscrições

Fundada no ano de 1964, o Banco de Brasília (BRB) é uma empresa pública com muitos serviços e, principalmente, todos eles virtualmente seguros. Há várias participações acionárias, como da BRB Distribuição de Valores e Títulos Imobiliários, Cartão BRB Sociedade Anônima e Companhia Brasileira de Securitização.

As empresas da região de Brasília podem usar vários produtos desse banco, incluindo-se vários modelos de crédito, controle de pagamentos e recebimentos, cartões corporativos, conta corrente e serviços, investimentos, adquirência e seguros.

Os cidadãos brasilienses podem contar com muitos outros serviços especiais, como o plano de previdência, que ajuda a programar melhor a vida financeira depois da aposentadoria ou algum objetivo de prazo médio ou curto. Há ainda clube de férias e viagem, consórcios de muitos bens e vários financiamentos e empréstimos, como o consignado.

O Banco de Brasília tem diversas agências e, com relação aos seus serviços de crédito, há um portfólio grande de opções: antecipação de imposto de renda, microcrédito produtivo orientado, crédito pessoal, crédito imobiliário, microfinanças e muito mais.

Programa de estágio BRB 2021

As contratações de estágio do Banco de Brasília dizem respeito a universitários que estão em vários períodos diferentes. Cursos de vários tipos possibilitam ao estudante ser estagiário no BRB e o processo seletivo para 2021 não foi publicado até o momento.

Como esse banco é público, é usual que os estagiários sejam escolhidos por meio de um concurso; os editais podem ser lidos em https://novo.brb.com.br/sobre-o-brb/concursos-publicos/. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) também costuma avisar quando os grandes processos de estágio estão em andamento: https://portal.ciee.org.br/.

Há duas formas de o estudante visualizar as contratações de estágio do Banco de Brasília no CIEE: uma delas é escrevendo a sigla do banco (BRB) na busca e outra é entrando em contato com algum atendente.

Programa de trainee BRB 2021

A situação do programa de trainee desse banco brasiliense é igual à situação dos estágios: não se tem edital para 2021 no momento e as informações sobre os editais futuros podem ser localizadas nos mesmos sites já fornecidos aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo