Programa de Estágio e Trainee Falconi 2019

A Falconi é uma companhia que fornece assessoria referente à gestão administrativa. Começando no ano de 1980, ela tem estreita conexão com a Juse, que é a União Japonesa de Cientistas e Engenheiros.  No ano de 1984, a empresa absorveu numerosos congressos e outras formas de instrução diretamente do Japão, deixando a Falconi com um know-how bastante diferenciado.

No ano de 1998, a necessidade da empresa era de expansão, já que os contratantes estavam aumentando; por isso, foi feita a Fundação de Desenvolvimento Gerencial (FDG). Em 2003, essa companhia também começou a sua editora, sendo ela dedicada aos títulos referentes à gestão empresarial. No ano de 2015, ela passou para o fornecimento de soluções em Tecnologia da Informação também.

A editora dessa companhia tem 35 títulos já publicados e atua com 600 consultores, sendo os seus principais escritórios localizados no México e também na área norte-americana. O time da Falconi também tem 500 gestores e as empresas dessa corporação são Falconi Sistemas, Falconi Gente e ainda a Falconi Editora.

A empresa também faz parte do ramo de cursos e ela tem Gerenciamento de Projetos, Melhoria Contínua, Gerenciamento da Rotina do Dia a Dia, Seis Sigma Black Belt, Educação e Gerenciamento pelas Diretrizes.

Programa de Estágio e Trainee Falconi 2019

Para os estagiários, é necessário ter Inglês avançado e estar em cursos como Relações Internacionais, Matemática, Engenharias, Direito, Ciências Políticas ou Sociais, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Sistemas da Informação, Estatística, Gestão de Políticas Públicas, Comércio Exterior, Ciências Econômicas e outros. É fundamental estar graduado de dezembro de 2018 até o mês de julho de 2020.

A seleção da Falconi para os estagiários será por etapas online, teste oral de Inglês (que será realizado por telefone) e também entrevista presencial; deve-se fazer a inscrição no http://www.jovemconsultor.com.br/.

Para os trainees, os cursos que ela solicita são os mesmos, mas é preciso que já se esteja formado ou então prestes a isso: de julho de 2016 até o mês de julho de 2019. As inscrições são pelo link anterior.





Comentar