Estágios

Programa de Estágio EDP 2020 – Inscrições

A EDP consiste em uma empresa energética que realiza ligações e religações, emite cobranças, faz reparos de emergência e programados, etc. Os prêmios já conquistados são Melhores em Gestão 2017, Índice de Sustentabilidade Empresarial 2018, Prêmio Valor Inovação Brasil 2017, Melhores Empresas para Você Trabalhar S/A, Novo Mercado BM&Bovespa, Prêmio Abradee e Empresa Pró-Ética 2016.

As soluções disponibilizadas pela EDP são para o abastecimento de várias empresas, com opções em mercado livre. Todos os imóveis, públicos e privados, que são atendidos pela empresa ficam em São Paulo ou no Espírito Santo.

Os clientes que fazem uso da sua distribuição de energia têm a possibilidade de usar seu ambiente virtual também, podendo solicitar o desligamento definitivo, o histórico de consumo, solicitar segunda via de conta (mesmo paga), fazer acerto cadastral, pedido de iluminação pública, verificação de tensão elétrica e outros.

Como funciona o programa de estágio EDP 2020

O programa de estágio da EDP é restrito a alguns municípios, como Vitória, São José dos Campos, Guarulhos, São Paulo e São Gonçalo do Amarante. Será preciso que os estudantes possam residir no município em questão, mesmo que eles tenham que se mudar por um tempo.

A empresa oferece como benefícios vale transporte, plano de saúde, salário, seguro de vida, vale alimentação mensal de R$ 688,00. Destaca-se que o edital de estágio da EDP não determina cursos obrigatórios para quem quer participar, mas as áreas do estágio são estas: Administração, Jurídico, Contabilidade, técnico e outros.

Os estudantes que começarem a estagiar na empresa deverão permanecer nela por 12 meses, ao menos; eventualmente, a EDP pode proceder à efetivação de alguns desses estagiários. Depois da inscrição, os candidatos farão uma entrevista presencial e uma trilha de desafios virtuais.

Para participar do programa de estágio EDP 2020, é preciso acessar https://eureca.me/#!/op/estagio-edp-2020 até 11 de outubro e rolar a página para clicar especificamente em uma vaga de estágio. Depois de clicar, deve-se informar onde se teve informação da vaga e proceder, de acordo com as instruções.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo