Programa de Estágio Eli Lilly 2019 – Inscrições

Superando os 40 mil colaboradores e estando sediada no Estado norte-americano de Indiana, a Eli Lilly é um empreendimento farmacêutico com alcance em vários lugares do mundo: há instalações suas (sejam fábricas ou escritórios diversos) em China, Áustria, Índia, França, Noruega, Japão, Turquia, África do Sul, Costa Rica, Grécia, Equador e outros.

As temáticas sobre as quais esse laboratório oferece informações são osteoporose, dor neuropática periférica diabética, depressão, fibromialgia, dor lombar crônica, câncer de pulmão, esquizofrenia, dor da osteoartrite do joelho, transtorno bipolar afetivo e mais.

Os produtos feitos pela Eli Lilly incluem Lartruvo, Olumiant, Gemzar, Cymbalta, Bazaglar, Evista e Prozac. Além deles, o laboratório tem um ambiente virtual apenas para os profissionais da saúde, no qual eles têm informações variadas e podem acessar a bula de cada remédio.

Os consumidores dos medicamentos Eli Lilly também têm atendimento especial: é o Programa de Suporte ao Paciente. Ele reveza na abordagem das doenças e inclui material educativo, informações dadas pelo especialista via webvisit ou telefone e aviso aos pacientes sobre as aplicações de medicamentos; para a psoríade, por exemplo, o laboratório faz o Taltz.

Como funciona o estágio Eli Lilly 2019

Recebendo inscrições desde o final de março, ele aceita os seguintes cursos: Marketing, Farmácia, Atendimento ao Cliente, Manufaturas, Finanças, Engenharias, Contabilidade, Administração e Economia. A bolsa-auxílio é de R$ 2.300,00 e os candidatos tem de se formar em dezembro de 2020 ou depois disso.

O local de estágio na Eli Lilly é o Brooklin, em São Paulo, e é necessário possuir nível intermediário ou avançado de Inglês. Os estagiários da empresa devem estar disponíveis para trabalhar por 30 horas toda semana e saber utilizar o pacote Office.

Os selecionados terão como benefícios: seguro de vida, café da manhã, auxílio farmácia, assistência odontológica, vale transporte, restaurante interno, bolsa auxílio, auxílio academia e assistência médica.

Os estagiários da Eli Lilly iniciarão seu contrato no segundo semestre de 2019 e as inscrições têm de ser feitas em http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1858811&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1858811%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366até 23 de abril.


 




Comentar