Estágios

Programa de Estágio Embraer 2021 – Inscrições

A Embraer é uma companhia nacional que atua na criação de aeronaves de diversos tipos, inclusive as de uso agrícola. Criada no final dos anos 60, ela conta com “braços” na China, na França, em Singapura, nos Estados Unidos e em Portugal.

No Brasil, sua matriz se encontra em São José dos Campos e alguns dos seus grandes clientes são Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), Copa Airlines, Aerolíneas Argentinas, TRIP Linhas Aéreas, AZUL Linhas Aéreas, Japan Airlines, Alitalia, KLM, Air France, Lufthansa, Air Canada e outros.

A Embraer atua com aviação comercial, defesa e segurança, aviação agrícola, aviação executiva e ainda serviços e suporte.

No caso da aviação comercial, por exemplo, a empresa brasileira destaca três modelos de aeronaves, sendo E-JETS, E-JETS 2 e ERJ.

Vale destacar que a Embraer também conta com vários aviões militares, que são utilizados pelo Exército em diferentes ocasiões.

É interessante ser estagiário na Embraer por causa do peso dessa empresa nacional.

 

 

Estágio em Engenharia de Operações, em Tecnologia da Informação e Corporativo.

Indicado para essas que façam qualquer curso de ensino superior, sendo que esse estagiário colaborará com um projeto estratégico.

As localidades com vagas são Brasília, Belo Horizonte, Sorocaba, Campinas, São José dos Campos, São Paulo, Florianópolis, Botucatu e Gavião Peixoto.

A Embraer exige que os estagiários concordem em atuar na empresa por ao menos 12 meses, destacando-se que o Estágio em Operações pode ter trabalho em home office.

 

Estágio Técnico

As características são basicamente as mesmas indicadas para os outros três estágios, mas o interessado deve ser estudante de curso técnico.

Em nenhum dos casos, a Embraer deixa informações sobre vencimentos ou sobre benefícios. Por isso, os candidatos a estagiário precisam clicar em “Candidatar-se” para ter esses dados.

 

Como se inscrever nos estágios Embraer 2021

Novamente, a empresa não especifica prazo para os estudantes se candidatarem como estagiário. O link é https://programasembraer.gupy.io/ e basta escolher um dos quatro tipos; para começar o cadastro para o estágio, é só clicar no botão inferior azul.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo