Estágios

Programa de Estágio Energisa 2020 – Inscrições

A Energisa é uma grande empresa de eletricidade que tem instalações de geração e distribuição de energia em muitos lugares. Em seu site, os consumidores podem requisitar a ligação e desligamento de instalações de energia, fazer a atualização dos seus dados e muito mais.

A regiões nas quais a concessionária de energia tem instalações são Paraíba, Mato Grosso, São Paulo, Acre e outros. O trabalho da empresa, além da geração e da distribuição de energia, abrange Alsol Energias Renováveis, Multi Energisa, Comercializadora e vários tipos de soluções.

Uma atividade importante da Energisa é a conscientização sobre os riscos da energia elétrica quando não é manuseada com segurança. Assim sendo, o site da empresa publica dicas sobre como não se expor a riscos.

O programa de estágio na empresa é uma das grandes oportunidades para os estudantes ingressarem no mercado de trabalho com um bom salário e chances de aprofundar os seus conhecimentos. Os seus editais, além de serem deixados no seu site, costumam ser comunicados também no NUBE.

Como é a estrutura do estágio Energisa 2020?

O estágio nessa empresa de energia é liberado para pessoas que tenham feito cursos superiores nas áreas de Engenharia de Produção, Energia, Economia e alguns outros. Essas pessoas precisam ter nível avançado de Inglês e estar disponíveis para mudar de residência e fazer viagens.

A Energisa também solicita que os candidatos a estágio tenham amplos conhecimentos em Informática e os benefícios oferecidos são: participação nos lucros, plano de assistência médica, seguro de vida, salário compatível com o mercado, vale alimentação e refeição, previdência privada e plano de carreira.

Para a contratação, os candidatos a trainee passam por encontros presenciais com os recrutadores e testes virtuais. Depois de iniciar sua trajetória como estagiário na empresa, a pessoa fica na Energisa por 9 meses e uma grande vantagem é que ela pode passar por unidades em várias partes do país.

As inscrições para a Energisa, quando abertas, são divulgadas no site da empresa: https://www.energisa.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo