Programa de Estágio Facebook 2019 – Inscrições Abertas

Surgindo em 2004, o Facebook é uma companhia que californiana de comunicação digital. Conhecida como rede social, ela é utilizada por empresas e tem também milhões de perfis de pessoas físicas que compartilham com os demais o que acham interessante e ficam em contato com amigos e com parentes.

Ela não é apenas uma rede social, mas também uma grande corporação tecnológica: aliás, umas das suas atividades importantes sé o plano de disponibilizar internet para todos os lugares do mundo.  Desde 2012, essa rede social é a que tem mais usuários no Brasil e ela tem importantes subsidiárias, tais como WhatsApp e outra rede, o Instagram.

Uma das razões para que o Facebook seja tão famoso é o seu número grande de funcionalidades, como o armazenamento de todas as atividades por meio da linha do tempo, além da sugestão de amigos e ainda todos os aplicativos que servem para jogar, para fazer testes divertidos e muito mais.

Recentemente, essa rede social também lançou o chamado Marktplace, que é um shopping onde muitas empresas podem colocar produtos. Também há o “Em memória de”, por intermédio do qual a página pessoal de alguém falecido é modificada para ser uma homenagem póstuma.

Programa de estágio Facebook 2019

A rede social pede que se tenha nível intermediário ou avançado de Inglês e que a pessoa ainda esteja estudando, podendo ser tanto cursos de humanas quanto de exatas. É preciso ainda poder trabalhar por 30 horas semanais e ter capacidade de deslocamento até a região do Itaim Bibi. A formatura do estagiário do Facebook deve ser de dezembro de 2019 até julho de 2020.

As inscrições são possíveis até 12 de setembro e haverá check up de competências, teste online e entrevistas finais. As pessoas aceitas pelo Facebook começarão em janeiro próximo, mas a rede social faz um happy hour para recepcionar esses novos estagiários em dezembro.

O link é http://www.grupociadetalentos.com.br/estagiofacebook/ e algumas áreas são Programas e Operações, Media Partnership e Vendas.


 



Deixe um Comentário: