Estágios

Programa de estágio Fini – Inscrições

Fundada no ano de 1971, a Fini é uma companhia gigante do segmento de doces, tornando-se uma das que têm mais venda devido suas balas ácidas e de formatos variados, além de chicletes. Em menos de 10 anos, os seus doces já estavam sendo vendidos no continente europeu e, em 2001, ela estabeleceu uma unidade no município de Jundiaí.

Foi no ano de 2010 que as suas instalações brasileiras começaram a fabricar um dos itens da Fini que têm mais consumidores: o Regaliz. As linhas inteiras dessa indústria de doces incluem chicletes, tiras, linha bem-estar, marshmallows e balas de gelatina. Na linha bem-estar, a marca tem balas enriquecidas com cálcio e diet, além das que possuem vitamina C, colágeno, açaí e vitamina, fibras e outras.

A marca tem um blog onde indica como os seus doces podem ser utilizados em decorações, como o Halloween, dentre outros assuntos. No Finistore, os consumidores podem comprar todos os doces dessa indústria e em grandes quantidades: isso é fundamental para quem tem comércios e quer revender Fini ou para os clientes que apenas querem ter várias opções em casa.

Como muitas pessoas gostam de distribuir Fini em suas festas, a empresa desenvolveu o Festômetro. É uma ferramenta para saber quantas unidades dos doces precisarão ser compradas baseando-se em quantas pessoas foram convidadas.

Programa de estágio Fini

A empresa apresenta sua primeira seleção de estágio, que será para quem cursa Engenharia da Automação, Engenharia Mecânica, Tecnologia da Informação e correlatos, Relações Internacionais, Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Comex e Publicidade e Propaganda. Candidatos a estagiários da Fini precisam estar entre o penúltimo e o antepenúltimo ano.

Os estudantes precisam trabalhar entre 20 e 30 horas por semana e é preciso Espanhol e Inglês intermediário. Os benefícios da Fini são ajuda de custo, desconto, bolsa auxílio, pagamento de bônus, assistência odontológica e médica, auxílio transporte, vale alimentação, Programa de Desenvolvimento do Estagiário, 13° salário e seguro de vida. As inscrições têm de ser feitas no link https://www.nube.com.br/local/programas/118/.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo