Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Estágios

Programa de estágio Ford 2021 – Inscrições

A Ford é uma das montadoras de veículos há mais anos em atividade, colocando nas ruas alguns dos modelos mais famosos, como o Fusca.

A venda dos veículos automotores dessa empresa começou a acontecer no Brasil nos anos 1900 e tratavam-se dos carros vermelhos, com o aspecto de uma carruagem.

Na década de 40, o carro Fusca já estava circulando por aqui e, mesmo com a SXegunda Guerra Mundial acontecendo, a produção da montadora seguia firme.

No começo dos anos 70, a Ford começou a sua fabricação em um dos grandes polos do Brasil nesse setor: a cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Até hoje, ainda existem instalações da montadora no município paulista.

No ano de 1994, o famoso Taurus começou a ser colocado à venda e em 1997 surgiu a cobiçada perua Escort.

A montadora é a dona de uma outra marca automotiva também: a Troller.

Atualmente, o seu processo de estágio para 2021 é a chance para estudantes que têm interesse em adquirir experiência e fazer um estágio com diferentes vantagens.

 

Como funciona o programa de estágio Ford

O contrato de estágio na empresa dura até 24 meses e é obrigatório que o inscrito estude no período da noite, sem ser especificado um curso superior.

A Ford não menciona necessidade de Inglês, mas deixa claro que os estagiários devem conhecer o básico de Informática. Os locais onde se pode trabalhar são Tatuí, Camaçari, Taubaté e São Paulo.

Durante a seleção, a Ford vai aplicar diferentes testes, além de uma entrevista com o setor de Recursos Humanos e também uma dinâmica em grupo.

Quem estagiar na montadora em 2021 vai trabalhar por 6 horas diárias e os benefícios são Gympass, descontos em veículos da Ford, transporte para o estágio, bolsa estágio (sem ser informado o valor), seguro de vida e alimentação.

Não há data estipulada para o fim das inscrições do estágio, mas é preciso clicar em https://www.ford.com.br/sobre-a-ford/programa-de-estagio/ para se cadastrar. Para tanto, uma opção é criar um perfil no LinkedIn antes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo