Estágios

Programa de estágio FortBrasil 2020 – Inscrições

Atendendo a lojas e a pessoas físicas, a FortBrasil é uma empresa de cartão de crédito fundada no ano de 2005. Para os lojistas, ela tem soluções de credenciamento em base de crédito e também o oferecimento de cartões de crédito.

Para as pessoas físicas, os seus serviços também são variados, como segunda via de acordo, comunicado de perda ou roubo de cartão, anuidade bônus e muito mais. Uma das maiores facilidades dessa financeira é que todos os seus clientes podem procurar atendimento via chat, o que é muito mais prático.

É válido salientar que a FortBrasil já recebeu quatro vezes o prêmio Great Place To Work. Além disso, ela instrui os seus clientes com base na educação financeira; com isso, ela consegue conscientizar sobre gastos em excesso e criação de faturas que sejam difíceis para o consumidor pagar.

Todas as informações da empresa sobre educação financeira podem ser encontradas no blog da FortBrasil. Aqui você verá tudo o que há para saber sobre o programa de estágio.

Como funciona o estágio na FortBrasil 2020

Os estagiários da empresa recebem benefícios como vale transporte, vale alimentação, massoterapia, ginástica laboral, assistência odontológica, vale refeição, seguro de vida, horário flexível, convênio com empresas parceiras e assistência médica.

Uma das grandes vantagens do programa de estágio FortBrasil é o desenvolvimento que o participante recebe. Isso ocorre por meio de feedbacks regulares dos gestores, além de oportunidades reais para que eles aprendam na prática e se tornem profissionais completos.

Os candidatos ao programa de estágio precisam ser estudantes dos seguintes cursos: Finanças, Psicologia, Administração, Recursos Humanos e Controladoria. Destaca-se, porém, que pessoas no último ano dos cursos não podem se candidatar ao estágio da empresa.

A FortBrasil não divulga o valor da bolsa-auxílio, deixando essa informação para ser revelada diretamente ao candidato. Ao todo, são 10 oportunidades e deve-se destacar que o volume de efetivação na empresa chega aos 80%.

Para se candidatar ao estágio de 2020, é preciso criar uma conta gratuita no site Vagas.com e depois acessar aqui: https://www.vagas.com.br/vagas/v2009378/programa-de-estagio-fortbrasil-2020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo