Programa de Estágio Geração Ipsos 2018 – Inscrição

O IPSOS é uma empresa que realiza pesquisas públicas a respeito de diferentes temas, como os presidenciáveis e outros aspectos da Política. Começando no ano de 1975, ela foi considerada líder no mercado de pesquisas francês na década de 80 e, no ano de 1997, começou a fazer as pesquisas também no Brasil.

Entre o ano de 2011 e de 2013, ela conseguiu mais consolidação no Brasil por conta da compra da Synovate. As soluções que a IPSOS oferece são Gerenciamento de Pesquisas, Relacionamento com Clientes, Bringing Life To Life, IPSOS Marketing, Reputação Corporativa, IPSOS Healthcare e Estratégia de Marca. Ela também pode analisar embalagens ou o entendimento de mercado, incluindo-se performance de varejo e muito mais.

Programa de estágio Geração IPSOS 2018

Os universitários participantes devem estar em cursos como Psicologia, Comunicação, Marketing, Ciências Sociais, Administração, Estatística e Matemática, todos os tipos de Engenharia, Publicidade e Propaganda e Economia. Os estagiários da IPSOS terão de ser fluentes em Inglês e terminar sua faculdade entre dezembro de 2019 e o mês de julho de 2020. Também é importante que o seu domínio do pacote Office seja intermediário, no mínimo.

As áreas nas quais a companhia de pesquisas terá estágios são FP&A, Satisfação e Lealdade (nomeado como Loyalty), Mídia e Expressão de Marca (nomeado de Connect), Reputação Corporativa (que é o Public Affairs) e Estratégia de Marca (no segmento de Marketing).

Inscrição

Os estudantes que têm esse perfil podem acessar https://www.vagas.com.br/vagas/v1630902/programa-geracao-ipsos-estagio-2018 até 21 de fevereiro, sendo todos os estágios para São Paulo.

Existem algumas especificações referentes à postura profissional que o IPSOS menciona e nas quais os universitários precisam se encaixar, como curiosidade e também pessoas que apreciam quando é dado a elas um desafio. os estagiários atuarão em diferentes momentos da preparação das pesquisas, até na criação dos questionários.

Provavelmente, o processo seletivo da IPSOS vai contar com painel e com alguma prova online, apesar de a empresa não explicar como avaliará. É interessante que os universitários treinem o Inglês pela possibilidade de uma entrevista centrada nessa língua.


 



Deixe um Comentário: