Programa de Estágio Gerdau 2019

Com instalações em muitos países, a Gerdau é uma empresa do ramo de aço, inserida em bolsas de valores muito respeitadas como a de Nova York, São Paulo e Madrid. Fundada no ano de 1901, foi apenas quarenta e seis anos depois que ela passou a ser de capital aberto

No ano de 1957, ela inaugurou a sua Siderúrgica Riograndense; no final dos anos 60, a sua produção de aço passou a incluir a região Sudeste e Nordeste. Em 1989, foi aberta sua unidade na América do Norte e, dez anos depois, a empresa já estava na bolsa de valores de Nova York.

A Colômbia também recebeu uma unidade na Gerdau, mas no ano de 2004; cinco anos depois, a empresa começou a produzir minério de ferro. Em 2016, começou a sua produção de chapas grossas na região brasileira de Ouro Branco.

Os setores que se beneficiam do aço da empresa são energia, naval, automotivo, máquinas e utilidades, construção e pecuária. Suas produções são de tarugo, piatina, lingote de construção mecânica, fio máquina redondo, eletrodo, chapa grossa, bobina laminada a quente, barra quadrada, arame recozido, arame ovalado, arame de construção mecânica, placa, grampo, cordoalha, bloco de construção mecânica e outros.

Todos os tipos de consumidores podem fazer cotações de itens Gerdau pelo site, inclusive pessoas jurídicas. Além disso, a empresa possui catálogo digital e vende presencialmente em todos os Estados, adicionando-se sua atuação no Uruguai, México, Argentina, República Dominicana, Colômbia, Venezuela e Peru.

Como funciona o programa de estágio Gerdau 2019

A última seleção do tipo aconteceu entre final de 2018 e começo de 2019 e os benefícios oferecidos eram fretado ou vale transporte, assistência odontológica, seguro de vida, refeição, auxílio medicamento e assistência médica. O tempo de contratação na Gerdau era de um ano e meio e todas as etapas de seleção eram presenciais.

Os novos processos de estágio da empresa, sejam para este ano ou para 2020, serão publicados em seu Trabalhe Conosco: https://jobs.gerdau.com/, além de seu LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/gerdau/.





Comentar