Programa de Estágio Google Brasil 2018 – Inscrição

O Google é uma das companhias que mais desenvolvem diferentes tecnologias, seja para a navegação por PC, seja para os dispositivos móveis. Fundada no ano de 1998, ela tem utensílios como o Google Glass, que é um óculos específico para navegar-se na rede, além do seu conhecido sistema Android, que é para os smartphones e para os tablets.

Com mais de uma dezena de companhias subsidiárias, essa empresa responde por um grande buscador de Internet: com ele, os internautas localizam quase qualquer informação. Além disso, existe o navegador próprio, que é o Google Chrome: além de ele ser um dos preferidos por causa das suas funcionalidades, ele tem uma série de plugins e ainda de aplicativos, como é o caso do Fotos, para que as imagens do smartphone sejam gerenciadas.

Outra plataforma muito famosa que está conectada com o Google é o Youtube, lembrando que existe o Gmail e que os usuários podem usar todas as ferramentas dessa companhia apenas com um login.

Programa de estágio Google Brasil 2018

O estágio que essa corporação multinacional tem é o 2018 Business Internship Program, sendo especial para os universitários que vão se formar até o final do próximo ano. Os setores que esse estágio de 2018 vai abarcar são Recursos Humanos, Engenharia e Tecnologia, Finanças, Vendas, Marketing e Comunicação, Jurídico e ainda Suporte e Serviço.

Os estagiários vão ficar com o Google entre os meses de julho e de dezembro, ou seja, é  um programa semestral. A empresa vai realizar as suas entrevistas para esses inscritos de dezembro até março, mas haverá outras etapas: é possível, por exemplo, a reunião com os diretores.

Inscrição

Os indivíduos que têm cursos referentes às áreas de contratação podem acessar o https://careers.google.com/jobs#!t=jo&jid=/google/business-intern-2018-brazil-s%C3%A3o-paulo-state-of-s%C3%A3o-paulo-brazil-2956480036& para a sua inscrição, que a empresa não costuma cobrar.

Os estagiários do Google vão trabalhar em São Paulo, especificamente no escritório. Não se proíbe que as pessoas de outras UF façam a inscrição, mas elas têm de poder mudar-se. Ressaltando que os estagiários da multinacional precisam dominar o Inglês.




Comentar