Empregos

Programa de Estágio Grupo RB 2021 – Inscrições

Mais uma oportunidade para ser estagiário em 2021 está sendo oferecida pelo Grupo RB: pessoas que fazem qualquer curso superior podem se candidatar e são 20 oportunidades ao todo.

Os setores que têm vagas para trainees são: Finanças, Supply Chain, Trade Marketing, Recursos Humanos, Jurídico, Vendas e Marketing. Já os benefícios assegurados pelo grupo aos seus contratados são:

  • Gympass ou acesso a academia;
  • Seguro de vida;
  • Refeitório ou vale refeição;
  • Assistência odontológica e assistência médica;
  • Vale transporte;
  • Bolsa auxílio

 

Apesar de o Grupo RB garanta que o valor está na média da bolsa que as empresas do ramo oferecem aos seus estagiários, ela não divulga exatamente qual é a quantia.

Cabe lembrar que o grupo empresarial também treina os seus novos estagiários com frequência e que eles, de acordo com o seu desempenho podem ter o seu contrato transformado em CLT, com todas as garantias que correspondem a esse tipo de registro.

Informações sobre a vaga

Os estagiários da empresa trabalham 6 horas por dia com o final de semana liberado. É fundamental, portanto, que a pessoa inscrita possa ficar no escritório nesse período, além de conhecer o Excel.

As oportunidades de estágio no Grupo RB são todas em São Paulo, especificamente na Raposo Tavares e na região da Vila Olímpia.

Todos os candidatos precisam terminar o seu curso superior no segundo semestre de 2022 e ter nível intermediário ou avançado de Inglês. Normalmente, as empresas não requisitam certificados de curso de idioma, dando mais valor à fluência na hora da entrevista.

Falando nisso, os estagiários costumam ser avaliados por meio de painel com os gestores, entrevista (na qual pode ser abordado o Inglês para confirmar o domínio do idioma) e testes diversos.

Este ano, em decorrência da pandemia de coronavírus, a maioria das empresas têm feito processos seletivos para estágios usando a Internet e, provavelmente, o Grupo RB está dentre ela.

Como se inscrever?

Para fazer a inscrição, é necessário clicar aqui para acessar o site da empresa, tendo atenção ao prazo, que vai até 16 de outubro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo