Programa de Estágio Heineken 2018

A Heineken é uma corporação de cervejas que foi fundada no ano de 1864, na cidade de Amsterdã. Naquela época, os seus proprietários tinham um estabelecimento bastante pequeno, mas que já usava uma fermentação conhecida, que era a alemã. A empresa Amstel começou a administrá-la no ano de 1968 e, agora, essa cervejaria possui mais de 200 marcas e vende para 70 nações, tendo 85.000 colaboradores.

Especificamente no Brasil, a companhia tem 10.000 funcionários e continuou crescendo no território: a Brasil Kirin, que era uma empresa renomada de bebidas, foi comprada por ela e, assim, passou a vender bebidas que não têm álcool também. Algumas marcas que fazem parte da Heineken são a Kaiser, a Bavaria, a Kirin Ichiban, a Baden Baden, a Nova Schin e muito mais.

 Programa de estágio Heineken 2018

Para a admissão nos estágios, é fundamental ter Inglês avançado, possibilidade de ficar 30 horas por semana na Heineken, ter bacharelado e finalizá-lo no espaço entre julho do ano de 2019 e o mês de março de 2020. A empresa solicita que se conheça o pacote Office e que, no momento da inscrição, tenha-se a aprovação referente à Escala de Crenças.

As áreas que o estágio na Heineken vai abranger são Recursos Humanos, Marketing, Assuntos Corporativos, Vendas, Logística e Produção e Finanças. As regiões nas quais as contratações serão feitas são Recife, Igrejinha, Caxias, Belo Horizonte, Alagoinhas, São Paulo, Igarassu, Benevides, Alexânia e algumas outras. Ao inscrever-se, os estagiários podem destacar a região que é mais próxima para eles.

Benefícios

A Heineken fornece benefícios diversos para quem entrar no seu estágio de 2018. Há assistência médica, vale transporte, estacionamento, seguro de vida, ônibus fretado, vale refeição e a bolsa auxílio. Importa dizer que algumas regiões do estágio podem ter variação nos benefícios.

Inscrição

O site que recebe as inscrições é o 99jobs.com e a página para se inscrever é https://www.99jobs.com/heineken/jobs/12470-programa-de-estagio-heineken-2018 até 21 de janeiro. Ao lado direito, os estudantes clicam em “Inscrever-se” e podem autenticar o seu acesso por meio do Facebook ou registrar-se no 99jobs.


 



Comentar