Programa de Estágio Heinz 2018 – Inscrições

A Heinz é uma companhia de alimentos industrializados que é famosa pelo seu ketchup e por outros tipos de molho. Começando no ano de 1869, ela vendia unicamente raiz forte no seu começo, entrando para o segmento de ketchups somente em 1876.

Em 1892, essa companhia começou a focar mais nas variedades de molho que poderia proporcionar, sendo essa uma característica que está com a Heinz até hoje. Porém, um destaque muito importante não é para os produtos, mas sim para a qualidade de vida que a empresa dava aos funcionários nos anos 1900, o que era inédito: eles tinham atendimento de saúde e até mesmo uma manicure toda semana.

No ano de 1941, ela também vendia feijões enlatados e cabe dizer que esse era um alimento indispensável nos períodos de racionamento. Já em 2011, ela substituiu o material dos seus frascos por outros completamente renováveis e isso foi feito por causa de uma parceria com a Coca-Cola.

Os produtos que a Heinz possui hoje são diversos: há molhos especiais, como o Caesar, e ainda as papinhas para crianças, que têm sabores banana com yougurt, ameixa, frutas sortidas e outros. Há as suas maioneses, os ketchups, o molho barbecue, os seus extratos de tomate e também mostardas.

Existem certas curiosidades bastante interessantes a respeito dessa fabricante, como o fato dos seus ketchups serem utilizados nas estações espaciais americanas.

Programa de estágio Heinz 2018

Os benefícios para quem estagia na Heinz são ticket alimentação, vale transporte, ticket refeição e também bolsa-auxílio. No entanto, a página do estágio não especifica quais os cursos superiores admitidos, apenas que é necessário estar no penúltimo ano ou no último.

É preciso que se fale Inglês e também não está especificado qual é a região do estágio: a informação só é vista quando se faz a inscrição, que ainda pode ser realizada. O processo seletivo da Heinz vai incluir dinâmica presencial, vídeo selfies, teste de Inglês e também entrevista online e o estágio nessa corporação é de um semestre.


 



Comentar