Estágios

Programa de Estágio Honda 2020 – Vagas

A Honda Motors é uma produtora de veículos de duas ou quatro rodas. Sua sede está localizada no Japão, porém a empresa exporta veículos para todo o mundo. Atualmente a companhia está com vagas abertas para seu programa de estágio de 2020.

Sobre a Honda

A Honda chegou ao Brasil em 1971, seus veículos (na época somente motocicletas) eram importados e revendidos para o mercado interno. Em 1976 a Honda começa a produção de suas motos na Zona Franca de Manaus.

Programa de Estágio Honda 2016

1996 foi o ano em que a empresa começou a construir sua nova fábrica num terreno adquirido em Sumaré. A Honda já produziu milhares de unidades de motos, nesse setor a Honda domina 80% do mercado brasileiro. Seus automóveis também são bastante populares, no Brasil são fabricados os modelos: Civic, Fit, City e HR-V.

A Honda acaba de abrir uma nova fábrica em Itirapina, que começou as operações em 2019. para aumentar ainda mais sua produção e atender às demandas do mercado consumidor que cresce a cada dia.

Sobre o programa de estágio

Através do programa de Estágio Honda jovens que estão adentrando o mercado profissional e desejam iniciar carreira na maior fabricante de motos no país e uma das maiores vendedoras de automóveis. O programa insere universitários em suas áreas de formação deixando-os experimentar na prática suas funções.

A Honda também oferece diversos treinamentos para seus estagiários complementando sua educação. Os treinamentos podem ser de vários temas como administração de negócios, negociação e outros.

O programa dura entre 1 e 2 anos, durante esse tempo o estagiário também desenvolverá seu projeto de melhoria e receberá feedback de seus superiores a cada semestre. Os profissionais de recursos humanos também realização reuniões com os universitários para dar feedback e sugestões.

Como participar?

Alguns pré-requisitos são essenciais para fazer parte do programa. Primeiramente é necessário que o candidato esteja cursando graduação com formatura prevista. O curso deve ter uma duração de pelo menos 4 anos, o aluno também precisa ter inglês em nível fluente e ter disponibilidade para trabalhar nas plantas em São Paulo ou Sumaré.

Os detalhes sobre cadastro e processo seletivo estão no link https://www.honda.com.br/carreira-na-honda/jovens-talentos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo