Programa de Estágio Jeep 2018 – Inscrições

A Jeep é uma montadora cujos veículos são vendidos em muitos países, sendo do tipo esporte, mas que rodam muito bem pelo asfalto. Além do seu Wrangler, ela fabrica o Cherokee e ainda o famoso Renegade, além do Grand Cherokee e ainda do Compass.

A montadora atua com vendas diretas e tem dezenas de concessionárias pelo país, permitindo que os seus compradores montem os automóveis, especialmente o Renegade. Algumas das unidades da Jeep ficam em Brasília, Plano Diretor do Tocantins, Nova Caruaru, Ponte Nova, Aracaju, Anápolis, Londrina, Macaé e muito mais.

Os proprietários de qualquer automóvel dessa montadora têm serviços exclusivos, incluindo a identificação de veículos. O atendimento pós-venda que a Jeep disponibiliza é chamado de Privilege Services e basta que os clientes liguem para a sua central e os requisitem.

O site da montadora tem as características mais importantes de cada uma das linhas de automóveis: clicando em Renegade, por exemplo, visualiza-se a sua tecnologia embutida, a tração 4×4, os prêmios já concedidos, como é seu interior e também seu exterior, além dos seus itens de segurança. Sobre a parte “Monte seu Renegade”, os consumidores veem seis opções de modelos e os seus custos, além dos possíveis acessórios.

Programa de estágio Jeep 2018

A contratação de estágio nessa montadora prevê seguro de vida, alimentação, desconto para adquirir carros (apenas para os que são estagiários há mais de um ano), transporte e bolsa auxílio.

Há três locais de contratação: Centro de Engenharia, que fica em Recife, a Planta Jeep de Goiânia e a FCA Auto Peças de Jabotoão dos Guararapes. O Centro de Engenharia tem três horários possíveis: entre as 8h e as 15h, entre as 13h30 e as 17h30 e entre 8h e 12h. Para as outras regiões, há apenas a primeira opção.

Alguns cursos aceitos são Serviço Social, Relações Públicas, Logística, Enfermagem, Direito, Administração, Sistemas da Informação, Contabilidade, Engenharia de Meio Ambiente, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica e muito mais. As inscrições são em http://www.estagiojeep.com.br/até 30 de abril, com início do trabalho em julho.


 



Deixe um Comentário: