Programa de Estágio Lilly 2018 – Inscrições

A Eli Lilly é uma empresa que faz medicações para diabetes e outras doenças, sendo fundada no ano de 1876. Como uma corporação americana, sua intenção é que os medicamentos que ela fazia fossem aprovados pelos médicos para que chegassem às farmácias e, para facilitar, ela admitiu um profissional químico dez anos após ser fundada.

Um marco fundamental para o tratamento de diabetes ocorreu por causa da Eli Lilly em 1923: foi quando ela começou a vender insulina. Já na década de 50, essa corporação entrou na fabricação de antibióticos cefalosporinas e também eritomicinas.

No Brasil, o trabalho da Eli Lilly começou na década de 44, apesar de seus medicamentos já serem achados nas farmácias brasileiras há mais tempo. Alguns compostos que essa indústria tem no Brasil são Humalog, Zyprexa, Cyramza, Alimta, Gemzar, Humapen e outros.

Os locais do mundo nos quais esse laboratório trabalha são Vietnã, Turquia, Espanha, Rússia, Peru, México, Japão, Índia, Alemanha, Estônia, Colômbia, Canadá, Austrália, Reino Unido, África do Sul, Paquistão, Itália, Grécia e mais.

Programa de estágio Lilly 2018

A farmacêutica possui seis áreas para os estagiários: Marketing, Farmácia, Atendimento ao Cliente, Manufatura, Finanças e também Engenharias. No caso dos pré-requisitos, é necessário poder trabalhar no Brooklin, possuir Inglês entre o intermediário e o avançado, ter 30 horas por semana à disposição, manusear Microsoft Office e se formar no ensino superior depois do mês de dezembro de 2019.

A Lilly tem muitos benefícios para os estagiários, como descanso remunerado, gym pass, seguro de vida, plano de saúde, restaurante no local, bônus anual, reembolso para os medicamentos, plano odontológico, vale transporte, remuneração de R$ 2.300,00 e estacionamento. O estágio nessa farmacêutica dura por 24 meses e esses estudantes talvez seja efetivado.

Inscrição

Para estagiar na Lilly, deve-se clicar em https://www.vagas.com.br/vagas/v1661914/programa-de-estagio-lilly-2018 para as inscrições e até o dia 06 de abril. Os possíveis estagiários dessa farmacêutica podem ter entrevistas com gestores na hora da seleção e também testes diversos. O programa de estágio na Lilly vai ser começado no mês de junho de 2018.


 



Deixe um Comentário: