Estágios

Programa de Estágio Lojas Americanas 2022 – Inscrições

A Loja Americanas foram inaugurada em 1929, na cidade de Niterói no Rio de Janeiro e nos dias de hoje contam com mais de 1300 estabelecimentos, se consolidando como a quarta maior empresa varejista brasileira.

Contando com mais de 18 mil funcionários, o seu grupo de profissionais são de extrema qualidade e com alta qualificação e dessa forma o programa de estágio das Lojas Americanas pode ser considerado uma das melhores entradas para o mercado de trabalho.

Oferecendo excelentes oportunidades, o programa de estágio Lojas Americanas é ideal universitários que tenham vontade de aprender, associando conhecimento prático com uma visão de trabalho diferenciada.

Requisitos para se inscrever no programa de estágio Lojas Americanas 2022

Para ingressar no programa de estágio Lojas Americanas, o candidato deverá estar cursando o último ano de graduação nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda.

Além disso o candidato deverá ter 30 horas disponíveis semanais, as quais podem ser ajustadas da melhor forma possível, ou seja, apresentar 30 horas semanais de forma flexível.

É importante que o candidato apresente algumas características como identificação com o mercado varejista, paixão por desafios, dinamismo, foco nos resultados e ambição. Se você se enquadra nesses requisitos não perca a chance.

O estágio nas Lojas Americanas fornecerá ao estagiário um programa de desenvolvimento, pautado em palestras e treinamentos e a possibilidade de ajudar nas rotinas de todos os treinamentos, além da possibilidade de uma efetivação.

Como efetuar as inscrições para o programa de estágio Lojas Americanas 2021

Os universitários que estão interessados nessa ótima oportunidade de estágio e de fazerem parte de uma das maiores lojas de varejo do país, devem se inscrever através do seguinte link: https://talentos.lasa.com.br/estagioloja/ e ficar atento com quais são as possibilidades disponíveis.

Após o término da inscrição, a empresa analisará todos os currículos enviados e assim selecionará quais candidatos serão convocados para o processo seletivo. Esse processo contará de diferentes etapas, as quais envolvem prova de conhecimento geral, entrevistas com os profissionais das diferentes áreas e entrevistas com os gestores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo